Emirates e Olympique de Lyon assinam contrato de patrocínio

Emirates, a maior companhia aérea do mundo e o Olympique Lyonnais (Lyon), uma das principais equipas futebol em França, anunciaram um acordo de patrocínio válido por cinco anos. De acordo com o contrato, a Emirates torna-se no principal patrocinador oficial da equipa do Lyon, a partir da temporada 2020/2021.

O Icónico logotipo “Fly Better” da Emirates, aparecerá nos equipamentos de treino e na parte de frente das camisolas da equipa francesa, em todos os jogos da Liga Francesa e nas competições da UEFA, até Junho de 2025.

Além de ter o seu logotipo nos equipamentos desportivos do clube, e de ficar com os direitos comerciais da equipa, a marca Emirates estará bem visível nas bancadas do Estádio Groupama.

Falando sobre a parceria, o Presidente do Grupo Emirates, Sua Alteza Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktom disse que “a parceira é uma estratégia de longa data da Emirates que visa envolver e conectar os passageiros de todo mundo por intermédio do desporto. Com o Olympique de Lyon encontramos um parceiro que reflecte a promessa da marca “Fly Better” que é de alcançar os mais altos níveis de sucesso e já existe uma conexão entre Lyon e Dubai com os voos diários da Emirates entre as duas cidades. Essa parceria é mais do que um acordo comercial, já que reforça o investimento e a contribuição económica da Emirates na região de Lyon, e em França como um todo, um país em que estamos presentes há quase três décadas.

“Estamos entusiasmados por ter connosco o Olympique Lyonnais, uma equipa que tem adeptos locais e à escala global, no nosso prestigioso portfólio de patrocínios de futebol.

“O Olympique de Lyon está no leque das mais prestigiadas equipas de futebol que patrocinamos, o clube tem um dos melhores recordes do futebol francês e participa nas competições da UEFA há 23 anos consecutivos. A consistência, o espírito competitivo e a massa de adeptos leais foram factores fundamentais para que a Emirates decidisse patrocinar o clube”.

Jean-Michel Aulas, Presidente do Olympique de Lyon, disse “a chegada da Emirates representa uma oportunidade incrível para o clube e para a cidade de Lyon. Estamos muito satisfeitos, pois vamos ser patrocinados por um verdadeiro líder de classe mundial. A Emirates incorpora elegância, qualidade de serviço e é uma marca premium com um histórico comprovado em patrocínios ao futebol. Essa parceria de longo prazo é uma excelente oportunidade para ambas as marcas. Somos gratos à Emirates pela confiança depositada”

Lion

Além da equipa de futebol, a cidade de Lyon como destino também foi um factor importante para a parceria entre a Emirates e o Lyon, pois a cidade tem sido regularmente classificada como uma das principais da Europa. Lyon está a florescer como destino, tanto do ponto de vista económico como turístico.

A Emirates foi a primeira companhia aérea a conectar Lyon aos Emirados Árabes Unidos e, mais amplamente, ao Oriente Médio, África Oriental e ao sub-continente do sul da Ásia via Dubai, quando lançou voos directos para a cidade em 2012.

Além de parcerias com alguns dos maiores clubes do futebol do mundo, a Emirates também é líder em patrocínios de outros eventos desportivos como o golfe, o ténis, o rugby, o críquete, as corridas de cavalos e os desportos motorizados.

Essa parceria reforça o compromisso da Emirates com a região de Rhône Alpes e sua contribuição para o crescimento económico, conectando Lyon a algumas das economias de crescimento mais rápido do mundo, através da sua vasta rede de rotas com 158 destinos.

Lion3

Sobre a Emirates : A história da Emirates começou em 1985, quando iniciou operações com apenas duas aeronaves. Hoje, possui uma das maiores frotas do mundo do Airbus A380 e do Boeing 777, oferecendo aos passageiros o conforto dos aviões mais recentes e mais eficientes do mundo.

Sobre o Olympique Lyonnais (Lyon) : O Clube de futebol fundado em 1950 é presidido por Jean-Michel Aulas desde 1987, o Olympique Lyonnais (Lyon) conquistou 21 títulos (incluindo o recorde de 7 títulos consecutivos de campeão francês). Na presente edição da Liga dos campeões da UEFA vai jogar os oitavos-de-final contra a Juventus de Itália, naquela que será a 23ª participação consecutiva em competições da UEFA.

Possui 13 títulos de campeão francês, 8 taças de França, 6 títulos de campeão da UEFA de futebol feminino, incluindo os últimos 4.

Desde a inauguração do seu novo estádio, em Janeiro de 2016, o Olympique Lyonnais possui tal como os principais clubes europeus, um recinto ultra-moderno e multifuncional 100% privado, aberto 365 dias por ano, que faz parte de uma estratégia de entretenimento total, oferecendo desporto, actividades artísticas, culturais e corporativas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s