Top Carregado : 3 Kizombas Masculinas que estão no topo da nossa playlist

Aqui vão aqueles que eu chamo os melhores aguentos musicais, as musicas dos casais, as musicas que fazem os nossos corações derreterem. Os meus amigos ate gostam bué de apelidar de musica dos cornos . Mas que independentemente disso se tornam hinos nacionais afinal de contas quem não gosta de ser iludido.

Assim sendo ca vão as três que assim estão mesmo na ponta da língua. o wi que me aguentar com uma delas vai levar sim … porque acertou no aguento.

  1. CEF – Michael Jackson 

Sinceramente, o CEF precisa de ser estudado positivamente, oh jovem que sabe das coisas, Michael Jackson é com certeza o aguento que eu quero que o meu marido cante para mim no dia do nosso casamento, ainda que eu saiba que ele estava mesmo a me mentir, quero mesmo ser iludida.

Mas a ideia do PIREI, PIREIIIIIIIII, oh God, coração não aguenta. Extremamente perfeito.

 

2. Landrick – Ja quero

Esse mesmo pai grande dos aguentos, quando pensamos que todos aguentos do mundo já estavam em circulação, aparece o wi que numa noite já quer ir se apresentar. Landrick pegou pesado.  Mas nos gostamos mesmo de ser iludidos. Assim sendo,o wi que tentar me paquerar com esse aguento também terá um minuto da minha atenção porque acertou no conteúdo. Well done.

 

3. Edgar Domingos – Playa também chora 

Quando pensamos que já ouvimos tudo, vem o Edgar dizer que temos de ter pena dos rodados porque eles também amam. ok.  Entretanto, playas podem ficar tranquilos chorar não mata. Vai dar tudo certo.  São dicas …

 

Assim sendo fechamos a nossa lista de aguentos caprichados de 2019 e esperamos que em 2020 vocês continuem a bumbar assim nossos rodados angolanos agradecem.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s