MAIS DE 33.000 PESSOAS VISITAM STAND DA EMIRATES NO DUBAI AIRSHOW

A edição 2019 do Dubai Airshow terminou com sucesso para a Emirates, que teve mais de 33.000 pessoas a visitarem e a experimentarem os diversos serviços oferecidos a bordo de um avião comercial ou até mesmo de treinamento.

Nesta edição do festival a Emirates levou para exibição no seu pavilhão o mais recente Airbus A380 e o Boeing 777-300ER, tendo usado os temas da Expo 2020 que são a mobilidade, representada pela cor Azul, e oportunidade, representada pela cor laranja. Os jactos Cirrus SR 22 e o Embraer Phenom 100 usados em voos de treinamento da na Académia de Treino da Emirates também estiveram em exposição.

A Emirates teve a honra de receber no seu pavilhão sua Alteza Sheik Mohammed bin Zayed Al Nahyan, Príncipe herdeiro de Abu Dhabi, o Vice-Comandante Supremo das Forças Armadas dos Emirados Árabes Unidos, Sua Alteza Sheik Hamdan bin Mohammed bin Rashid Al Maktoum e o Príncipe herdeiro de Dubai, Sua Alteza Sheik Mansour bin Zayed Al Nahyan, Vice-Primeiro Ministro dos Emirates Árabes Unidos e Ministro dos Assuntos Presidenciais, que visitaram o modelo do A380 em exibição.

Durante o Dubai Airshow, a Emirates revelou que assinou contratos para a aquisição de novos aviões num total de 24,8 biliões de dólares, que inclui um pedido de 50 aviões A350-900 XWB no valor de 16 biliões de dólares e de 30 aeronaves do tipo Boeing 787-9, no valor de 8,8 biliões de dólares.

Além disso, A Emirates assinou vários acordos com fornecedores e parceiros para a prestação de serviços, com destaque para os assinados com a Sanad Aerotech, que visa aprimorar os recursos de treinamento e com a GE Aviation que visa estender os programas de treinamento e desenvolvimento da liderança da GE e dos funcionários nos Emirados Árabes Unidos.

O Centro de Treinamento de Voos da Emirates e a CAE anunciaram também a implantação de um novo simulador de voo completo da Bombardier Global 7500 no centro de treinamento da companhia aérea em Dubai, para aumentar a capacidade de treinamento dos pilotos.

Os visitantes da Dubai Airshow foram agraciados com a exibição de um voo impressionante de um A380 decorado em verde, representando a sustentabilidade um dos temas da Expo 2020. Além de terem tido a oportunidade de visitar a suíte da Primeira Classe de um Boeing 777-300ER.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s