Eu sou angolana e uso a marca Oasis diariamente, porque gosto, porque é nacional e porque é daquelas marcas que marcam a diferença no consumo em Angola. Dificilmente vais para um supermercado ou mesmo cantinas e não encontras Oasis à venda e acredito que não preciso dizer que o preço é também um factor primordial. Qualidade a um preço justo é o que todos queremos e é o que a Oasis nos dá.
Sobre o Gel de Banho, esse é já faz parte do meu Kit banheiro, USO, ABUSO e RECOMENDO, comecei a usar o Gel de Banho da marca Oasis por necessidade mas gostei tanto que passou a ser o preferido.
Existem uma variedade do Gel de Banho Oasis, no mercado, para todos tipos de pele e gostos, cabe salientar, que se calhar o que me faz bem, não faça bem à outras pessoas, então experimente todos os tipos do mesmo e veja o que melhor se adequa a si.
Oasis Gel de Banho Antioxidante possui uma textura cremosa que garante máxima hidratação durante muito mais tempo.
- A Ameixa é conhecida pelas suas propriedades antioxidantes, rica em vitamina C, nutre, amacia e protege a pele.
- O Óleo de Amêndoas rico em vitaminas A e B, é um poderoso hidratante, restaurando a pele para manter a suavidade e brilho.
Oasis Gel de Banho Regenerante possui uma textura cremosa que garante máxima hidratação durante muito mais tempo.
- A Manteiga de Karité, é rica em vitaminas E, F e antioxidantes, que nutrem e restauram a elasticidade da pele. As peles mais secas ficam regeneradas e super hidratadas.
- O Maracujá, rico com provitamina A, vitaminas B2 e C é utilizado para hidratar e suavizar a pele e o cabelo. A vitamina C previne o envelhecimento e protege da radiação solar.
Oasis Gel de Banho Suavizante possui uma textura cremosa que garante máxima hidratação durante muito mais tempo.
- O Abacate contém nutrientes e vitaminas A,B e E que dão maior vitalidade à sua pele, deixando-a suave, regenerada e saudável.
- O Mel é rico em vitaminas B e C, excelentes para a nutrição e protecção da pele, tornando-se num hidratante eficaz que suaviza e revigora a pele do corpo e rosto.
Oasis Gel de Banho Ultra Nutritivo envolve o corpo com uma espuma rica que hidrata, nutre e combate a secura da pele durante muito mais tempo.
- A Proteína de leite tem excelentes propriedades hidratantes e uma acção protectora da pele, conferindo-lhe a maciez e resistência que necessita.
O meu preferido é o gel de banho Antioxidante porque eu sou mesmo muito mais muito obcecada por frutos vermelhos e o cheiro desse gel de banho é com certeza tudo que eu preciso diariamente.
Carrega gente … Não custa nada
xoxo