Arsenal joga amistoso com Al Nasr Sports Club do Dubai

O Arsenal de Londres, equipa da primeira divisão do futebol inglês, embarcou para o Dubai, no mais recém-inaugurado A380 da Emirates, pintado com as cores do club e com o rosto dos principais jogadores da equipa.

O clube vai ao Dubai para defrontar em jogo amistoso o Al Nasr Sports Club, bem como para a inauguração oficial do Estádio Al Maktoum, que acontece no dia 26 de Março. Durante a sua estadia no Dubai, os jogadores do Arsenal também realizarão sessões de treino para adaptação ao clima quente e se prepararem para as semanas finais da temporada. Esta é a primeira vez na história da Emirates que toda equipa do Arsenal visita o Dubai.

A decoração do A380, além das cores do clube apresenta o rosto dos seguintes jogadores Lucas Torreira, Mesut Ozil, Pierre-Emerick Aubameyang, Henrikh Mkhitaryan e Alexandre Lacazette. A decoração cobre uma área considerável de 383 metros quadrados ao redor da aeronave, com imagens dos jogadores identificáveis tanto no solo quanto no ar.

Os adeptos do Arsenal, bem como os amantes de aviões, podem ser transportados pelo A380 sob o número A6-EEB, enquanto viajam pelo mundo em rotas como Paris, Londres Heathrow, Amsterdão, Bangkok e Hong Kong.

A Emirates Airlines, cuja parceria com o Arsenal é uma das mais reconhecidas e duradouras no mundo do futebol, anunciou no ano passado a extensão do acordo de patrocínio com os arsenalistas até a temporada 2023/2024. O patrocínio é um dos maiores já assinado com um clube e um dos maiores da história do futebol mundial. A parceria entre a Emirates e o Arsenal é também a mais antiga da Premier League, com a duração total de 18 anos, sendo que o Estádio do Arsenal continuará a ser conhecido por Emirates Stadium até 2028.

O patrocínio e o apoio da Emirates a clubes de futebol e a eventos populares de futebol permitiram a companhia trazer para os Emirados Árabes Unidos grandes equipas mundiais para competir em torneios exclusivos, e estarem próximos dos seus adeptos, além de ser uma oportunidade para os clubes locais de interagirem com o futebol internacional.

Sobre a Emirates

A história da Emirates começa em 1985 quando iniciaram as suas operações com apenas dois aviões. Hoje, a Emirates voa com as maiores frotas do mundo de Airbus A380 e Boeing 777, e oferece aos seus clientes o conforto dos mais modernos e eficientes aviões nos céus. A Emirates inspira os viajantes no mundo inteiro com a sua crescente rede de destinos, entretenimento de bordo líder do sector, cozinha de inspiração regional e serviço de classe mundial. Descubra mais.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s