MultiChoice Angola celebra 20 anos de operações em Angola

A MultiChoice Angola, uma divisão da Jembas, grupo que representa a marca DStv, comemora vinte anos de operações em Angola, com a realização de um evento de celebração, no dia 08 de Dezembro, no salão de festas do Futungo de Belas, às 19 Horas, com a presença de parceiros, trabalhadores e clientes mais antigos.

O evento tem como principal objectivo celebrar e recordar os principais marcos conquistados ao longo dos últimos 20 anos, assim como partilhar a visão e estratégia da MultiChoice para o futuro.

“São vinte anos de funcionamento, 20 anos a contribuir para o desenvolvimento socio-económico do país, 20 anos a proporcionar entretenimento de excelência a todos os subscritores em Angola”, disse de modo efusivo Eduardo Continentino, Director-Geral da MultiChoice Angola. Acrescentando que com este evento, que tem como slogan 20 anos a entreter os angolanos “o grupo quer também celebrar as ligações duradouras com os seus parceiros e reiterar a sua intenção de continuar a proporcionar crescimento profissional aos colaboradores da empresa e a investir no país”.

Ao trazer a TV por satélite para Angola, reformulámos a forma como as pessoas consumiam entretenimento televisivo neste país. Vivemos na casa das pessoas; estas dão-nos acesso ao seu espaço pessoal, e isso tem sido um privilégio para nós. Tentámos honrar este facto cumprindo a nossa promessa inicial aos angolanos – proporcionar entretenimento que enriquece vidas”. Acrescentou o Director Geral, Eduardo Continentino.

Estes valores materializaram-se no investimento constante em tornar conteúdo de qualidade mais acessível para os angolanos, quer com a dobragem de programas em português, quer com a aposta na criação de plataformas que permitam às estelas locais brilharem, com o investimento em canais de conteúdo local.

Apesar da mais recente crise mundial e do momento menos bom que a economia nacional atravessa, o grupo MultiChoice continua a apostar no mercado nacional, disponibilizando aos seus subscritores a mais alta tecnologia, como descodificadores em HD, emissão em alta definição, compatibilidade Xtra View, gravação de conteúdos até 110 horas, selecção de canais favoritos etc.

A MultiChoice posiciona-se como uma empresa verdadeiramente angolana, que cria um impacto sócio-económico positivo, com 357 colaboradores, dos quais menos de 2% são estrangeiros; e criando empregos de forma indirecta, através da sua rede nacional de distribuição que inclui 380 agentes, 8 retalhistas e 92 instaladores certificados DStv.

A MultiChoice Angola é a primeira empresa de distribuição de TV por satélite em Angola. Tendo iniciado a sua actividade a 2 de Dezembro de 1998. Com o slogan “A Diversão mora aqui” conquistou o coração dos subscritores de TV em Angola, através do espirito de resiliência e de diversão, característica própria dos angolanos. Está lado-a-lado com os clientes, por isso, investe forte em novas soluções tecnológicas para garantir melhores e sofisticados serviços.

Sobre a MultiChoice : A MultiChoice Angola é uma operadora de televisão por subscrição, fornece serviços “Pay TV” digitais de multicanais provenientes de África, América, China, Índia, Ásia e Europa. A empresa tem mais de vinte anos de experiência e oferece tecnologia digital inovadora e uma selecção de pacotes contendo canais “Premium” de televisão para assinantes para cerca de 49 países africanos e ilhas adjacentes do Oceano Índico. Disponibiliza excelente entretenimento através de diversas plataformas e dispositivos tecnológicos, incluindo a DStv por satélite e a Gotv via transmissão digital terrestre (DTT). Os pacotes de canais combinam qualidade e conveniência, ajustados ao gosto e disponibilidade dos clientes. No conjunto, é uma oferta de grande valor, reúne canais de grande qualidade internacional e entretenimento local de grande valor cultural.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s