Emirates é a “Melhor Companhia Aérea de Negócios” e “Melhor Companhia Aérea – Férias de Longo Curso” pelos leitores da Conde Nast Traveler

A Emirates comemora uma dupla vitória nos Condé Nast Traveller Readers’ Travel Awards. Depois da nomeação para “Melhor Companhia Aérea de Negócios” e “Melhor Companhia Aérea – Férias de Longo Curso”, a companhia aérea ganhou os prestigiados prémios com base nos votos dos leitores da Condé Nast Traveler, para as melhores experiências de viagem do mundo. O questionário dos Traveller Readers ’Travel Awards 2018 da Condé Nast Traveler foi veiculado online entre 4 de Março e 3 de Maio de 2018.

Richard Jewsbury, Vice-Presidente de Divisão da Emirates no Reino Unido, recebeu os prémios em nome da companhia e referiu “Estamos honrados por sermos reconhecidos pelos leitores da Condé Nast Traveler, como uma das melhores companhias aéreas do mundo. Estamos empenhados em fornecer a melhor experiência possível, tanto no ar como em terra aos nossos clientes, elevando continuamente a fasquia com a nossa oferta de produtos e excedendo as expectativas dos nossos passageiros. Estamos muito felizes por ver que que os passageiros de negócios e de lazer continuem a escolher a Emirates como sua companhia aérea preferida ”.

A Emirates encontra sempre novas formas de oferecer uma experiência de viagem de classe mundial e dá especial atenção às necessidades dos clientes durante voos de longa distância. A companhia aérea anunciou uma reformulação da sua oferta premium, disponibilizando produtos de beleza BYREDO, em primeira classe, auscultadores renovados da Bowers & Wilkins com cancelamento de ruído e produtos da Bulgari na primeira classe e na classe executiva. Os passageiros em Classe Económica também recebem kits de amenidades recém-projectados, cheios de itens essenciais para viagens em voos de longa duração. Em todas as cabines, os clientes da Emirates podem saborear uma selecção dos melhores pratos e vinhos, e escolher entre mais de 3.500 canais de entretenimento no sistema de entretenimento Ice, a bordo da Emirates.

Esta não é a primeira vez este ano que a companhia aérea é reconhecida pelos seus produtos inovadores e seu compromisso com o excelente atendimento ao cliente. Em Julho de 2018, a companhia aérea ganhou o prémio de melhor entretenimento a bordo do mundo pelo 14º ano consecutivo e foi eleita a melhor empresa aérea do Médio Oriente no prestigiado Skytrax World Airline Awards 2018. Além disso, a Emirates levou para casa quatro prémios, no World Travel Awards Middle East em Julho de 2018.

A Emirates também expandiu sua extensa rede este ano, ao anunciar quatro novas rotas de passageiros; Londres Stansted, um serviço de Bali-Auckland, Santiago do Chile via São Paulo e Edimburgo, Escócia (a ser lançado a um de Outubro).

Os prémios anuais de viagem aos Leitores da Condé Nast Traveler foram anunciados na segunda-feira, 3 de Setembro, em Londres. Os resultados completos dos prémios vão ser publicados na edição de Outubro da revista Condé Nast Traveler, que estará disponível a partir de 6 de Setembro.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s