Fardotique: Vintage mood

Nós na vida a tentar ser alguém, essa serie é daquelas que não doeu fazer. Eu gosto muito de comprar roupa no fardo, compro uso e ainda digo a fonte. A ideia dessa serie é justamente essa, mostrar a realidade angolana no seu melhor e o fardo é um mambo que nos veste desde sempre e kuia bué a tal boutique cú no ar.

Esse fato de banho comprei no fardo a 500 kz mambo sério … Sim sério e não vou vos mentir mambo super carregado. Se eu não vos contasse duvido que vocês diriam que veio daí.

A população angolana tem a tradição do fardo por razões que passo a citar:  É barato ( a roupa no fardo é vendida a preços surpreendidamente bons). Tem qualidade ( O fardo vende marcas então o couro é verdadeiro, a toalha de algodão é de algodão e assim sucessivamente) Acessibilidade ( em qualquer parte tem alguém que abriu um balão de fardo na sua porta).

Fato de banho : Fardotique ( Fardo)
Óculos Mrp Fashion
Caneca Pep Bw
Styling by Cael Pascoal
Fotos by Nelson Yamero

Com relação a esse fato de banho não sou apologista em se comprar roupa intima no fardo. Por isso, se comprarem, antes de usar, passar na água quente e depois fazer uma boa lavagem normal com omo e lixivia  e por fim carrega o mambo. Porque é sabido que apesar de o fardo vender roupas muito boas a maioria delas são usadas e é complicado usarmos roupas com suor dos outros sem uma boa lavagem.

Tem vídeo no nosso youtube a explicar como esses óculos super carregados vieram parar cá em casa corre lá

Carrega gente … Não custa nada

xoxo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s