Cúbico Carregado: O Júnior usa L’EFANCE

Cumekie pessoal, como é que vão os vossos cúbicos? Hoje vamos  falar de higiene pessoal do meu mais que tudo, meu acaba arroz, meu disco, meu amor, meu gotoso, meu mulatito, do meu nuninho, do meu Júnior. 

De mãe para mãe, não é fácil cuidar de uma criança, e não é fácil dar qualidade a uma criança e é mais difícil para bebés porque esses requerem um cuidado triplicado.

O júnior não nasceu cá em Angola,  mas como todo bom angolano ele retornou a casa. E a procura de produtos de qualidade a um preço bom foi o nosso objectivo número um quando cá voltamos.

Há algum tempo,  deparei me com a L’enfance em dos nossos supermercados nacionais e decidi testar, gostei e o Jr,. começou a usar. Amei o creme de assaduras deles e a água de colonia ficaram meus preferidos. Mas, o shampoo e gel de banho além de me ajudarem na economia porque são 2 em 1 deixaram – me boca aberta com resultado super carregado.  A loção corporal e o óleo corporal ai ai ai humm. Até as toalhitas deles são recomendáveis. Sou mesmo suspeita para falar de algo que gosto. Mas acredito que, a qualidade deve ser reconhecida quando existe e nesses produtos existe qualidade.

Para vos ser sincera, produto de bebé para mim, começa pelo cheiro, aquele cheiro todo gotoso acaba comigo. E os produtos L’ enfance têm isso tudo.

E como boa mãe que sou, decidi passar a palavra, porque agora quase todos supermercados nacionais vendem a marca o preço é bom a qualidade é ótima e a linha é completa não precisa variar de marca.

header-destaque

Carrega gente … Não custa nada

xoxo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s