Meu Casamento: A madrinha certa

Oi gente,  hoje vamos para mais um capítulo da nossa série carregada, para hoje apresento – vos a minha madrinha Dra. Inóspita aka Tucha ( minha irmã mais velha). Vocês devem estar a pensar prontos escolheu a irmã dela foi tudo muito rápido. Mas, na verdade, não foi bem assim. A minha irmã sempre disponibilizou -se em ser a minha madrinha de casamento e eu sempre fiquei muito feliz por isso. Entretanto, querer não é ser, nas vésperas do casamento, eu decidi que talvez seria melhor escolher outros padrinhos, convidei uma amiga mas ela infelizmente por motivos alheios a esse post, ela aceitou mas na prática foi tudo impossível. Também convidei outra amiga mas ela morava fora e por fim convidei um casal amigo que muito contribuíram para o florescer do meu relacionamento mas este também não puderam aceitar.

Por incrível que pareça, independentemente de tudo, a minha irmã sempre seria a minha madrinha do meu casamento religioso. Ou seja, só se teve embaraço na escolha do casamento civil porque eu sempre quis ter dois padrinhos e duas madrinhas. Mas parece que Deus sempre quis que fosse só um casal a apadrinhar o meu casamento e assim aconteceu.

Para minha querida madrinha, agradeço a Deus por teres sido TU, a escolhida no meio de tantas, uma afilhada chata, pessimista como eu, ninguém aceitou carregar nas costas mas tu aceitaste. SINTO – ME HONRADA, LISONJEADA E FELIZ. Sei que torces pela minha felicidade e és o lenço das minhas lagrimas e sei que a escolha não foi errada. E sei também, o quanto torceste para que esse dia chegasse e chegou. Abençoadas somos, abençoadas sejamos e que esse laço eterno que criamos seja renovado a cada ano com muito amor, carinho e respeito.

Da tua afilhada

Acelga Castro

DSC_6617

DSC_6620

Essa madrinha quase morria com uma afilhada tão relaxada como eu, mas ao mesmo tempo bem detalhista, mas cá estamos nós tempo passou, casamento se realizou e a vida continua…

Apenas um conselho para você que vai casar e ainda não escolheu a sua madrinha, não siga dinheiro, siga alguém que torça pela sua felicidade e que nos momentos mais difíceis do seu casamento poderá lhe dar conselhos voltados para soluções e não para desistência. Porque ninguém casa e vive feliz eternamente mas a maneira como resolvemos os nossos problemas muda muito o resultado final.

Gente vocês já viram uma madrinha mais linda e carregada do que essa? Possas estavas LADYMENTE FINA NO DIA, madrinha que dá gosto tirar bwe de foto ao lado dela, carga pura. #madrinhamaisgostosadoboda #cargapura #melhormadrinhadesempre #minhairmãéaminhamadrinha .

Ao casal Dias Coutinho a.k.a meus padrinhos, o meu muito obrigado por tudo, Deus vos pague foram … upsi … são os melhores padrinhos de sempre.

DSC_7620

Well done

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s