Cúbico Carregado: Cucamos a Ruiva

Cumekie pessoal, como é que vão os vossos cúbicos? Hoje vamos  beber aquela considerada uma das melhores cervejas angolanas se não mesmo a melhor a nossa CUCA #somoscuca . Mas especificamente a nossa Cuca Ruiva a que veio recentemente  para apimentar as nossas funjadas e as nossas mufetadas aqui no cúbico e não só.

Obs. Post para maiores de 18 anos. Você menor de 18 anos que está a ler esse post vai beber sumo ou gasosa, isso sim vai te fazer bem para a saúde segundo a tua faixa etária.

Continuando …

Depois da loira, da preta, a ruiva veio nos mostrar que a Cuca sempre pode melhorar a cada dia, e nos que achávamos que a preta era suficiente a ruiva veio romper barreiras de qualidade, agressivamente boa.

Presente no mercado angolano tanto no ar condicionado como na poeira, a preço acessível para todos bolsos e classes sociais, é o carregamento mais do perfeito para os momentos de lazer.

Cá em casa o maridão adora CUCA PRETA e para manter o lar comecei a gostar também até que surgiu a CUCA Ruiva e estamos mesmo assim cada um com a sua CUCA. Até porque o importante é cucar

41061164_2010728508986079_1277006335308726272_o

É uma cerveja nacional com uma qualidade excepcional e não há muito que dizer pagamentos em kwanzas mas com qualidade de dólar. É NACIONAL E É BOM.

#cucamosaruiva #somoscuca

Beba com moderação

Se conduzir não beba

Se beber me chame

Cucamos a RUIVA

Carrega gente … Não Custa nada

XOXO

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s