Oi gente, hoje vamos carregar de avião, nada de andar a pé ou de carro. Não sei quanto a vocês mas eu, sempre tive uma paixão por essa companhia aérea, sonho de consumo realizado no dia em que fiz uma viagem de escala e o primeiro voo foi by Emirates.
Dito isso vamos carregar …
Pois é pessoal, vou ser bem sincera com vocês, eu amo viajar mas eu detesto andar de avião. Entretanto, numa das minhas muitas aventuras aéreas, conheci pessoalmente os serviços daquela que é uma das melhores companhias aéreas do mundo, se não a melhor. Aquela que dispensa apresentações e numa escala de 1 à 10, 9,5 pertencem a ela sem discussão.
Sobre os serviços deles: modernidade, equipamentos super atuais e carregados, segurança, atendimento de não querer descer do avião, comida e bebida os nossos motivadores diários para sairmos de casa (neste caso para uma viagem de avião super agradável) super carregados.
Aquela companhia que nos faz agradecer pelo dinheiro gasto, preço justo, qualidade dos serviços motivos mais do suficientes repetimos o nosso carregamento ( a nossa viagem).
Fora a qualidade do serviço a bordo que é indiscutível, eles também possuem uma loja super carregada, com produtos da marca EMIRATES nota mil e o mais importante Bons, Bonitos e Baratos. Produtos esses que podemos encontrar também nos shoppings dos aeroportos ou na Loja Online da Emirates.
Carrega gente … Não custa nada
Xoxo