Meu casamento: A maquilhadora certa

Oi gente, cá vamos nos para mais um capitulo da nossa serie carregada, about  my wedding, desta vez vamos falar sobre beleza, como escolher a maquilhadora certa para o dia mais especial da sua vida. É para arrasar ou para estragar a beleza que já existe.? Seja qual foi ou é a sua opção preste atenção nesse capitulo porque ele pode mudar a escolha da maquilhadora do dia do seu casamento. Lets do it …

Fazer escolhas durante o processo de organização de um casamento é daquelas coisas mais estressantes mas, muito necessárias e por incrível que pareça as opiniões surgem tipo água. Cuidado …

Não escolha uma maquilhadora pelo preço, porque ela é muito barata ou é muito cara. O barato sai caro e o caro nem sempre é sinonimo de qualidade. Faça sempre o teste de maquilhagem antes do casamento se não gostar troque.

Eu fiz o teste com a Juvenália Beauty para vos ser sincera não gostei, adoro trabalho dela, mas nunca havia sido maquilhada por ela, como noiva não achei que aquele seria o make up certo para o meu dia certo troquei sem remorsos, mas ela maquiou as minhas damas de companhia que estavam super carregadas no post certo falarei delas também.

A escolha da maquilhadora do meu casamento já havia feito muito antes de ter sonhado casar, a Teresa já vem a fazer o meu make up super carregado a mais ou menos 2  anos e ela sabe o quanto gosto e recomendo trabalho dela sempre. Problema foi que ela no dia do meu casamento ela estaria ocupada a ir para o meu casamento (lol) e por isso, ficaria difícil  me maquiar mas mesmo assim ela conseguiu muito obrigado. Sem teste nem nada o resultado foi esse. Well done.

 

A Teresa é daquelas pessoas que embarga em todas as minhas aventuras sem pós nem contras, gosto disso, porque o maior problema de algumas maquiadoras é o tradicionalismo não gostam de arriscar já têm padrões, a que se respeitar o gosto do cliente.

Para dizer que, o make up ficou exactamente como pensei simples e super carregado, com meu nariz de batata super afinado, cara de rica activada e as invejosas todas bem lacradas de inveja. Babando 😀 … ( um recado para as invejosas) Próxima encarnação será melhor…

Depois de tudo que escrevi a cima só resta mesmo, agradecer a Deus por me fazer assim linda e magravilhosa porque acreditem o make up realça belezas não faz milagres.

DSC_6398

Carrega gente … Não custa nada

XOXO

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s