Meu casamento: O vestido de noiva certo 2 em 1

Oi gente,  hoje vamos para mais um capitulo da nossa serie carregada,  acredito que depois de um pedido de casamento, a primeira inquietação na cabeça da mulher é como será o meu vestido de noiva. Até porque só se casa uma vez na vida ( regra) ou não.  Mas, para vos ser sincera no meu caso o vestido para mim era indiferente. Comprei meu vestido um mês antes do meu casamento e mais nada …

O sonho de toda mulher casar de branco,  menos eu. O meu vestido de todas as cores que eu poderia optar para o meu vestido de casamento a cor branca não  fez parte delas.

DSC_6556

DSC_6552

DSC_6554

Deus sabe o que faz e o que desfaz … Esse vestido de noiva que parece que foi feito sobe medida especialmente para mim comprei – o na África do Sul faltando mais ou menos 3 semanas para o meu casamento.  Comprar o vestido de noiva fora de Angola foi mera coincidência até porque nos não temos divisas e aqui em Luanda tem muitas lojas que vendem vestidos de noivas lindíssimos. Mas eu constatei que a maioria desses vestidos são do fardo, além de disso as lojas os vendem com muitos defeitos, dificilmente experimentei um que não tivesse roto ou rasgado epa enfim decepcionei – me mesmo e os preços eram exorbitantes para a realidade que se apresentava o vestido.

DSC_6528

Outra opção era os vestidos vindos da China, que para vos ser sincera, era a ultima coisa que eu queria para mim no dia do meu casamento.

DSC_6490

DSC_6487

Mas independentemente de todos os pós e contra sempre quis um vestido 2 em 1, para usar, para economizar tempo e ao mesmo tempo estar super carregada. A principio, o meu casamento de igreja e conservatória seriam no mesmo dia mas o de conservatória seria primeiro. Depois de muito correr com datas e acertos o casamento de conservatória acabou ficando para depois do casamento de igreja. Para vos ser sincera, eu adorei a troca. E a escolha do vestido facilitou muito o resultado.

DSC_6563

A escolha desse vestido, foi amor a primeira vista, quando o vi na vitrine entrei a correr e disse ao moço da loja EU QUERO ESSE VESTIDO. O moço riu e disse esse vestido é de noiva, por acaso vais casar ? Eu disse sim vou … Quanto custa? Quero experimentar agora. Não é que era mesmo o vestido perfeito. Parecia feito sob medida, lindo, elegante, confortável, super carregado a minha cara e o resto acredito que as fotos falam por si …

DSC_6600

DSC_6610

Para vos ser sincera, a correria que é um casamento, o vestido de noiva deve e precisa ser confortável, leve e de fácil manuseio, o meu foi isso tudo graças a Deus.

DSC_6633

Meu casamento foi carregado com sucesso

😀

xoxo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s