Oi gente, é oficial fechamos mais um ciclo… 2018 seja bem vindo nas nossas humildes vidas carregadas 😀
Não sei se vocês deram conta mas, o ano passado não fiz esse post, por motivos gestacionais e emocionais decidi me afastar do blog. Mas hoje sem corantes nem conservantes e super magravilhosa cá estou eu de novo.
Deus é misericordioso, na graça de Deus, eu hoje sou mãe e já não vejo a vida com tanta utopia como um dia eu tenha visto. Deus me mostrou que nada nesse mundo é possível sem ele.
Vocês podem estar a achar – me melancólica e estou, 2017 foi um dos melhores e dos piores anos da minha vida mas Deus deu me uma razão de viver maior do que qualquer queda, o meu filho. O Júnior que eu tanto falo, o meu boss, meu acaba arroz, meu disco, minha vida , minha razão de viver, meu meu meu meu.
Descobri que a única maneira de seguirmos em frente é o perdão, a raiva é boa mas é um veneno que nos mata por dentro até não deixar nada. Depois de tentar mudar o mundo dos outros e me cansar, decidi mudar o meu mundo e como biblicamente esta provado que a salvação é individual, estou individualmente a fazer a minha parte. As nossas respostas as atitudes dos outros também devem ser proporcionais a nos, o porco gosta muito de atirar as pessoas para lama, para se igualar ele. Façam diferente.
O mais difícil não é conseguir e sim tentar. Para os que não maiaram e carregaram WELL DONE .
Para frente é o caminho 😀
Muita coisa terá de mudar ao longo desse ano e vocês darão conta disso. Nada é fácil, mas como eu digo sempre para Deus nada é impossível … O dia não deixa de ser dia só porque o sol não brilhou 😀
Fora isso … tudo o resto permanece constante 😀
A vida continua 😀
Até porque Deus sabe o que faz e o que desfaz 😀
VAMOS?