Oi gente, hoje venho falar – vos um pouco de recomeço, sabem aquelas coisas que pareciam eternas mas têm fim e que temos de dormir e acordar no dia seguinte com choque de esquecimento para a vida seguir em frente.
Vamos falar sobre isso …
Nunca me arrependerei das coisas que fiz, elas são a base para o meu futuro prospero e acredito que passar por elas faz parte de um processo para o alcance de uma coisa maior.
Eu gosto muito de dizer ” Quem nasceu micate não pode querer viver como bola de berlim”. Essa confusão de identidade faz muito gelado de mucua se sentir picolé e muito picolé se sentir gelado italiano ou de maquina. Vamos ter mais calma, se faz favor.
Eu acredito que tudo que vivi até hoje foi especial, eterno e inesquecível, mas a maternidade essa sim veio me mostrar que TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. E posso …
Por isso, tomei decisões que podem mudar a minha vida para pior ou podem ser a chave de uma porta que a muito estava fechada e que eu sempre quis sair e cá estou eu.
A decisão de parar pode até ser dura mas fácil …. A decisão de recomeçar essa é a faca espetada no peito sem piedade mas também o incentivo para um caminho consciente sem volta. Até porque quem vive de passado é museu. 😀
Sobre o look : T-shirt Choker e Calça by Mr Price
Sandálias by The Fix
O fim pode ser o começo que sempre procuramos mas decidimos não enxergar ….
Carrega gente … não custa nada
xoxo