Oi gente, hoje vamos começar a nossa jornada rumo aquilo que será o nosso resumo carregado, daquela que foi a 20 edição do nosso querido MODA Luanda, um dos maiores eventos de moda de Angola.
Dito isso, vamos carregar …
Por motivos de força maior não pude me fazer presente no evento. Mas, acompanhei pela Tv Zimbo e vou dizer – vos muita gente me surpreendeu pela positiva. E a marca que mais me surpreendeu foi a marca Fiu Negru. Mas que desfile foi aquele. Completo de qualidade da cabeça aos pés.
Dava vontade de roubar os looks pela TV e usá -los dos pés a cabeça sem alterar nada. Embora sem poder tocar deu para ver que os tecidos tinham uma qualidade inquestionavel.
Uma coleção cheia de classe e elegância ate da vontade de ser militar também 😀
O camuflado ou também conhecido como estampado militar foi mesmo elevado e muito bem elevado a outro nível.
Um desfile de moda vai muito além de uma passarela. A criação da coleção vai muito além da obrigação de se apresentar alguma coisa. A coleção precisa de um nome esse nome precisa estar associada a um tema, nos precisamos e queremos saber de onde veio a inspiração para criação daquela coleção. Finalizada a coleção começa a preparação do styling da mesma para desfile ou photoshoot para publicidade a maioria das vezes para as duas coisas. O styling é importante porque ele será o elo de ligação da coleção para as pessoas. Seja em uma foto ou em um desfile de moda.
Ao pessoal da marca FIU NEGRU Well done , que continuem porque é prazeroso de ver trabalhos de tanta qualidade feitos por angolanos e (para mim) sem o foco doentio dos panos africanos que apesar de serem da nossa cultura andam a gerar um pouco de comodidade para alguns estilistas.
Para esse desfile só tenho a dizer que foi uma aula de moda grátis e cheia de qualidade, estou mesmo muito surpreendida pela positiva e feliz por tamanho grau de qualidade aplicado nessa coleção e por desfile tão bem apresentado.
Carrega gente … não custa nada