Papo Carregado: Ao Natural

Oi gente, hoje partilho com vocês o meu querido look carregado capilar. Eu fiz o meu segundo BC  em Março do ano passado. Mas, ficaram algumas pontas extras por acertar, então em Maio resolvi corta – lo de novo mas dessa vez sem piedade.

Mas vocês já sabem em Maio eu já estava confirmadissimamente grávida. Então decidi dar umas ferias ao meu cabelo durante  o tempo de gestação. Só havia me esquecido que a que se ter cuidado com o que usa durante a gestação, porque poderia de alguma maneira fazer mal ao bebé. Então fazer mil tratamentos capilares não era prioridade para mim.

cba3

Como supra citei não é a primeira vez que passo uma tesoura básica no meu cabelo. A primeira vez foi em 2011, ainda estava a cursar Direito no Brasil e no Rio de Janeiro havia um salão para negras com uma formula super eficiente para cachear os cabelos. Eu na emoção cortei meu cabelo todo maquina 0,5 (risos), depois ficou praticamente impossível ir para o Rio. Fiquei 3 meses com meu cabelo natural, era uma tortura toda manhã pentear o cabelo, eu metia água , creme, óleo nada. Algumas vezes eu acordava e ficava uma hora a tentar pentear o cabelo . Depois dessa experiência valorizei mais o pessoal que inventou o  alisamento capilar seja ele de que forma for e ganhei vergonha na cara e voltei a alisar o meu cabelo.

cba

Eu não sou nem contra nem a favor ao uso do cabelo natural. Sou da opinião que cada um deve fazer o que quiser do seu cabelo. A vida é muito curta seja para quem usar cabelo cacheado ou alisado. Entretanto preparem – se porque durante um tempo o cabelo natural será nosso companheiro aqui no blog.

Então é isso, amem – se do  jeito que vocês são.

Carrega gente … não custa nada

xoxo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s