Style of a Mother Fashionista :Begin of the end

Oi gente, hoje vamos carregar, a 3ª temporada da nossa serie carregada: Style of a Mother Fashionista. Para o penúltimo post, sim gente, estamos a ficar sem assunto gestacional, por enquanto … Mas antes de mais nada gostaria de saber se vocês já carregaram os posts anteriores da nossa serie? Caso não, fiquem a vontade para carregá – los.

E não custa nada dizer que as fotos são de autoria do fotógrafo do Botswana Jordan Indigo e  o styling é da Stylist do Botswana Fifi Mathembo.

dsc_1672-copy

Quando cheguei ao último trimestre de gravidez, a ansiedade tornou – se a minha fiel companheira. Mas o aumento de peso e da barriga esses sim mudavam a minha vida a cada dia.

Como vos disse o aumento da barriga foi mesmo complicado para mim, pois quanto maior ela ficava maior era a minha vontade de ir urinar.Essa vontade de urinar acompanhou – me até ao dia do parto.

E a ansiedade essa acompanhou – me diariamente ate o dia que tive o Júnior nos meus braços.

Mas a ansiedade não é nada quando nosso peso está acima do limite quase quinze quilos. Parece que há coisas inevitáveis durante a gravidez.

Quando faltavam mais ou menos duas semanas para completar 7 meses de gestação, usando do limite estabelecido pelas companhias áreas para as gravidas viajarem. Arrumei os meu vestidos e uma sabrina e sai de Angola.

A minha viagem foi super tranquila, com uma escala apenas e prontos.

O Júnior já estava super habituado  a dormir e acordar com papá e conviver com a avó. Começa a habituar -se com novo ambiente. O principal motivo da minha viagem, fora eu querer um parto sem complicações e caso as mesmas existissem , que fossem sanáveis muito rápido. O motivo foi a minha vontade de estar mais perto do meu pai que quase não havia acompanhado a minha gravidez. Então os últimos meses do Júnior na barriga foram com o Avô.

dsc_1566-copyComo eu não consigo ficar parada, comecei com as fotos do Style of a Mother Fashionista e também participei de alguns eventos de moda, como convidada e não só.

Sabem como vos disse nos posts anteriores da série ficar parada não foi o meu lema durante a gravidez.

Só esqueci de contar – vos que troquei de médicos 3 vezes, duas em Luanda e última quando viajei e esse acompanhou – me até no final da gestação.

dsc_0002-copy

E não posso dizer adeus sem falar da minha fome insaciável.

Quanto mais próxima  eu ficava da meta mais encontros eu tinha com médico.

Como tudo na vida não é um mar de rosas. Cansaço é um otimo amigo quando temos uma barriga enorme. Cheguei a sentir tonturas. Calor é um dos grandes inimigos. Também comecei a ficar chata, tudo irritava – me.

Mas vocês sabem né?

Tudo isso, valeu a pena pela chegada do meu bem maior Mr. Jr.

Mas mesmo com todos zigs e zags o que não faltou foi tempo para falar com Deus.

Continuamos o papo no próximo e último post. É com muita dor no coração que eu vos convido a ficarem atentas porque vem muita coisa boa por ai …

Um beijo super carregado para todos vocês.

Carrega gente … não custa nada

2 thoughts on “Style of a Mother Fashionista :Begin of the end

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s