Oi gente, hoje vamos carregar, a 3ª temporada da nossa serie carregada: Style of a Mother Fashionista. Para o penúltimo post, sim gente, estamos a ficar sem assunto gestacional, por enquanto … Mas antes de mais nada gostaria de saber se vocês já carregaram os posts anteriores da nossa serie? Caso não, fiquem a vontade para carregá – los.
E não custa nada dizer que as fotos são de autoria do fotógrafo do Botswana Jordan Indigo e o styling é da Stylist do Botswana Fifi Mathembo.
Quando cheguei ao último trimestre de gravidez, a ansiedade tornou – se a minha fiel companheira. Mas o aumento de peso e da barriga esses sim mudavam a minha vida a cada dia.
Como vos disse o aumento da barriga foi mesmo complicado para mim, pois quanto maior ela ficava maior era a minha vontade de ir urinar.Essa vontade de urinar acompanhou – me até ao dia do parto.
E a ansiedade essa acompanhou – me diariamente ate o dia que tive o Júnior nos meus braços.
Mas a ansiedade não é nada quando nosso peso está acima do limite quase quinze quilos. Parece que há coisas inevitáveis durante a gravidez.
Quando faltavam mais ou menos duas semanas para completar 7 meses de gestação, usando do limite estabelecido pelas companhias áreas para as gravidas viajarem. Arrumei os meu vestidos e uma sabrina e sai de Angola.
A minha viagem foi super tranquila, com uma escala apenas e prontos.
O Júnior já estava super habituado a dormir e acordar com papá e conviver com a avó. Começa a habituar -se com novo ambiente. O principal motivo da minha viagem, fora eu querer um parto sem complicações e caso as mesmas existissem , que fossem sanáveis muito rápido. O motivo foi a minha vontade de estar mais perto do meu pai que quase não havia acompanhado a minha gravidez. Então os últimos meses do Júnior na barriga foram com o Avô.
Como eu não consigo ficar parada, comecei com as fotos do Style of a Mother Fashionista e também participei de alguns eventos de moda, como convidada e não só.
Sabem como vos disse nos posts anteriores da série ficar parada não foi o meu lema durante a gravidez.
Só esqueci de contar – vos que troquei de médicos 3 vezes, duas em Luanda e última quando viajei e esse acompanhou – me até no final da gestação.
E não posso dizer adeus sem falar da minha fome insaciável.
Quanto mais próxima eu ficava da meta mais encontros eu tinha com médico.
Como tudo na vida não é um mar de rosas. Cansaço é um otimo amigo quando temos uma barriga enorme. Cheguei a sentir tonturas. Calor é um dos grandes inimigos. Também comecei a ficar chata, tudo irritava – me.
Mas vocês sabem né?
Tudo isso, valeu a pena pela chegada do meu bem maior Mr. Jr.
Mas mesmo com todos zigs e zags o que não faltou foi tempo para falar com Deus.
Continuamos o papo no próximo e último post. É com muita dor no coração que eu vos convido a ficarem atentas porque vem muita coisa boa por ai …
Um beijo super carregado para todos vocês.
Carrega gente … não custa nada
Deslumbrante! Parabéns 🙂
GostarGostar
OBRIGADO 😀
GostarLiked by 1 person