Style of a Mother Fashionista: exercises’s Time

Oi gente … Primeiramente, cabe dizer, que se vocês estão a ler este post é porque tal como eu carregaram mais um ano com sucesso. Era uma vez 2016 … Vamos começar a escrever o livro de 2017 …

Peço desculpa pela demora para publicar a segunda temporada da série carregada: Style of a Mother Fashionista mas  o importante é ter saúde.

Dito isso, vamos carregar…

As fotos dessa temporada são do fotógrafo do Botswana Van de aarde e o Styling  por minha conta e da Stylist do Botswana Fifi Mathambo. Amei trabalhar com vocês uma dupla impecável 😀

dsc_1009

Continuo grávida mal consigo dormir porque estou em um estado já sem explicação, a minha inimiga numero um agora é a balança. Infelizmente já tenho estrias as fotos não aparentam porque a maioria delas estão nos meus seios mas é isso. Estou toda inflamada como podem ver nas fotos. Mas a vontade de ver o Júnior me faz ver tudo de maneira mais agradável, é por uma boa causa.

dsc_1027

Eu sou daquelas grávidas que não consegue ficar parada, vocês nem imaginam. Detesto depender conduzi até o tempo que pude mesmo com cinto a incomodar – me e procurei centros de ginástica para gravidas mas o preguiçoso do pai do Júnior, sempre inventava algo para não ir e no final não fomos.

dsc_1040

Mas toda a mulher grávida precisa e deve fazer exercícios físicos para o seu bem e do seu bebé no meu caso fiz bastante caminhadas. Essa aula de Yoga fiz exclusivamente para sessão fotográfica e amei.

DSC_1123.jpg

Fora os exercícios físicos, a alimentação saudável é outro dos complementos super importantes para uma gravidez perfeita, quem me segue no Snap @carregabyac e no meu instagram pessoal @acelgaesteves.

dsc_1100

Como vocês podem ver nas fotos, Era uma vez eu sarada, gostaria eu de saber voltarei a ter o meu corpo de volta mas a vontade de ter o Júnior nos meus braços ainda é maior do que muita coisa menos das roupas que já não me servem … já faltou mais para eu sair nas ruas de pano amarrado e um cardigã por cima .

DSC_1152.jpg

Os exercícios ajudam até mesmo para que o bebé consiga mover – se dentro de nós de modo  a que no momento certo ele se posicione para poder sair .

DSC_1137.jpg

Claro que nem todas mulheres gozam desse benefícios porque cada gravidez é uma gravidez , algumas mulheres têm problemas de colo aberto o que dificulta muito a prática de exercícios físicos mas o mais importante é a saúde  de ambos.

dsc_1141

Não posso terminar, sem saber, se vocês repararam no meu novo hairstyle. Grávida sim descarregada nunca 😀

DSC_1084.jpg

Um beijo super carregado para todos

Carrega gente … não custa nada

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s