Style of a Mother Fashionista: African Proud

Oi gente, hoje vamos nós para o segundo post da nossa série carregada STYLE OF A MOTHER FASHIONISTA.  Não sei se vocês  viram mas podem ver a primeira parte da série agora se quiserem Style of a Mother Fashionista: Pool’s day.

Dito isso, vamos carregar …

Não poderia deixar de dizer que estas fotos super carregadas foram feitas pelo Fotografo do Botswana Jordan Indigo Isaac.

10-1

No post anterior contei – vos um pouco daquele que foi o meu primeiro trimestre de gravidez, hoje vamos lá por mais alguns pontinhos nos is 😀

Após ter tido a confirmação de que estava realmente gravida, chegou a hora de parar de pensar em mim e focar na nova parte de mim. Mas ser mãe requer abrir mão de muitas coisas, algumas duradouras e outras temporárias para algo eterno. Por mais que na vida tenhamos que lidar com a vida e a morte um filho meu é uma continuação minha que será eterna porque ele terá filhos e os filhos dele também e a nossa árvore genealógica vai continuar.

12-1

Aceitar que teria de parar um ano foi muito difícil para mim. Para o pai do Júnior foi óptimo (risos) pois saberia exactamente aonde eu estaria mas para mim que havia ganho o prémio de melhor fashion blog 2015 e que finalmente tinha a faca e o queijo na mão, foi difícil aceitar que teria de abrir mão de uma das minhas maiores conquistas por um filho mas consegui fazê – lo sem reclamar.

14-1

Preferi não dizer a ninguém que estava gravida apenas as pessoas muito próximas sabiam. Já o Filipe (pai do Jr.) acordou não dizer nada mas quando dei por mim ele contava que ia ser pai e eu até só ficava a olhar para ele.

22

E depois vieram outras decisões sérias como avançar o relacionamento para outro nível com o pai do Jr ou parar. No inicio decidimos avançar mas depois eu decidi parar. A gravidez também nos torna muito mais sensíveis e muito mais realistas e exigentes . Casar só por causa de um filho a meu ver não é a melhor escolha. Então decidi me afastar para pensar no que realmente eu queria para mim.

11-1

Os homens não entendem como a gravidez mexe com a vida de uma mulher, principalmente no psicológico, se eles soubessem talvez pensariam muitas vezes em  antes de terem alguns comportamentos, enquanto a mulher se encontra em estado de gestação. A MULHER PERDE O CONTROLE mas quer sempre proteger os seus filhos.  Parece que ficamos vulneráveis de mais.  Pois mas enfim …

8-1

Top – Mrs Price

Short – The Fix

Sandália – Mrs Price

33

O físico também não parou de bumbar, as transformações físicas começaram a fazer parte dos meus dias. A meu ver, a melhor delas foi o crescimento dos meus seios.Finalmente, obtive um decote quase que avantajado (risos).

37

Fora o que supra mencionei, eu estou sem dormir de barriga para baixo desde o primeiro dia que descobri a gravidez, porque mesmo o bebé sendo muito pequeno quando eu dormisse de barriga para baixo, a minha vontade de urinar aumentava, então, para tentar aumentar a duração do sono eu preferia adoptar outras posições na hora de dormir. E vou vos dizer gostaria de saber de onde vinha tanta água, porque o banheiro ficou meu fiel amigo era urina que não acabava mais. A noite era quase impossível dormir.

35

O sono só dava a sua cara de manhã, eu dormia a manhã toda e de tarde fazia outras coisas. Essa foi a minha rotina no primeiro trimestre de gravidez. No próximo capitulo eu conto mais …

45

Grávida sim … Descarregada nunca 😀

44.jpg

Um beijo para todos vocês

 

 

One thought on “Style of a Mother Fashionista: African Proud

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s