Style of a Mother Fashionista: Pool’s day

Oi gente, hoje eu gostaria de partilhar com vocês a primeira parte de um novo projecto carregado de novidades denominado STYLE OF A MOTHER FASHIONISTA, é um projecto pensado por nós para vocês, com muito amor e carinho . De uma mulher normal e carregada para outras mulheres. Espero que gostem …

Dito isso vamos carregar …

A gravidez é daquelas fases da vida de uma mulher que quer queiramos quer não nos faz parar, pensar e reflectir em torno de tais pensamentos. Por isso, decidi dividir com vocês esse momento que tenho vivido já algum tempo e que mudou muito meu jeito de pensar literalmente.

19

Mas para isso, era necessário encontrar as pessoas certas para tal, em uma visita rápida ao Botswana, conheci a Stylist Fifi Mathambo e o fotografo Jordan Indigo, dois jovens carregados de sonhos e projectos, super talentosos que aceitaram embarcar comigo nessa aventura. Vejo as fotos e só posso dizer – vos que estou super orgulhosa de vocês.

Eles foram meus acompanhantes nessa aventura, ouviram as minhas reclamações, riram – se muito mas sempre com bastante profissionalismo. Embora com muita vontade de fazer as fotos, a cada encontro nosso eu contava – lhes o quão desconfortável eu me sentia. A cada bom dia havia uma frase minha dizendo que não consegui dormir porque o Júnior mexeu a noite toda. A cada sentada era necessário ter muita comida porque eu como por segundo e uma casa de banho por perto porque eu urino por segundo também. Encontrar roupas para os photoshoots foi uma missão quase impossível porque estou naquela fase da gravidez que a barriga cresce todo dia, que a cintura já era, sou africana meu rabo triplicou, os seios graças a Deus estão grandes mas dão para gerir. E com uma realidade dessas só vestidos deixam – me totalmente feliz .

12

O motivo pelo qual decidi fazer esse projecto é simples sou humana. As transformações da minha gravidez começaram logo desde o primeiro dia que apanhei a pior dor de barriga da minha vida mas sobrevivi, longe de mim que afinal não era uma dor de barriga qualquer era o Júnior a ocupar o seu lugar no meu corpo. Depois da dor de barriga vieram os enjoos e o xixi e quando dei por mim só dormia de barriga para cima e dos lados de barriga para baixo aumentada a vontade de ir ao banheiro então preferia não arriscar. Foram necessários 2 testes de farmácia para eu ter a certeza que estava gravida, o primeiro fiz logo no segundo dia que o período não desceu, meu namorado me dizia toda hora estas grávida mas eu achava aquilo brincadeira dele,  o teste deu um resultado meio confuso e eu fiquei super indecisa e sem saber o que fazer. Conversei com a minha mãe e ela aconselhou – me a fazer uma ecografia e lá fui eu … na ecografia o médico não me disse que estava grávida apenas disse – me que tinha miomas e que se não tivesse filhos cedo não poderia fazer mais. Mas os sintomas de gravidez não paravam e a minha mãe disse isso não é mioma é filho quando a gravidez  está no inicio acontece muito disso na ecografia e lá estava eu com todos sintomas de gravidez mas sem certezas. Então fiz o segundo teste de farmácia que deu super positivo.  Foi ai que  tudo começou …

15

27

25

1

28

13

29

Com esse photoshoot, espero ter conseguido, mostrar para as mulheres que se encontram gravidas como eu, que não deixamos de existir só porque a nossa barriga cresceu. É verdade que dá a impressão que somos transparentes. Mas acredito que seja impossível.

20

Há que sabermos nos adaptar a tudo. Eu vejo as fotos e digo eu sou uma sexy mama agora hehhehehhehehhehe, mas adoro cada uma delas nem noto a barriga.

21

O resultado deixou – me com pensamentos super positivos. E digo – vos muito sinceramente  é possível estarmos grávidas e super carregadas também 😀

4.jpg

8

23

6.jpg

17

Um beijo super carregado para vocês.

4 thoughts on “Style of a Mother Fashionista: Pool’s day

  1. Li tudinho e entendi porque eu estava ai quase no principio , os 3 primeiros meses do junior rsrsrsr. O projeto é super fixe, estou a gostar porque mesmo no teu estado quase offfff, ainda consegues tirar forças para trabalhar e fazer coisas bonitas. Parabens sarrada. bjos

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s