Descarrega 2015 … Carrega 2016

 

Oi gente, já é 2016, na graça de Deus, vamos lá rever aquele que foi um ano super carregado para nós  o ano de 2015.

O presente como o nome mesmo diz é sempre uma bênção mas um homem sem passado é um homem sem futuro. O passado é a única ligação que temos entre o nosso presente e o nosso futuro ignorar essa ligação é ignorar tudo que vivemos e não é justo. Melhor do que caminhar para frente só mesmo nunca esquecer que toda ida tem uma volta e nunca se sabe quando será necessário usar os conhecimentos da ida para uma volta perfeita.

Acelga Esteves

IMG_3102

Oh 2015 tanta coisa mas tanta coisa aconteceu, algumas nem acredito que aconteceram mesmo. Mas prontos, senhor seja louvado se me concedeu tamanhas bênçãos é porque me preparou para tal, a mim só me resta agradecer sempre, sempre, sempre.

Para 2015 só mesmo dizer o destino, hoje acredito que o ano de Deus não é o mesmo que o nosso.

Continuo a acreditar que os projectos são necessários, mesmo que eles não se concretizem precisamos deles para saber que caminho trilhar. Para onde vamos, porque vamos, quando vamos, com quem vamos … os projectos nos guiam.

E Falando em projectos acordei em 2015 e disse preciso de concretizar tudo o que não deu certo em 2014 mas me esqueci que o ano já havia passado e com ele havia ido tudo que eu havia projectado. E ai disse a mim mesma vou começar do 0 de novo mas com esperança de colher alguma coisa no final.

IMG_3100.JPG

E quando chegou a colheita de 2015 eu havia feito um milhão de coisas não programadas mas simplesmente maravilhosas e ainda concretizado um objectivo de 2014 que eu já nem fazia ideia que seria capaz. O workshop Carregado.

Com certeza todos que me acompanham nas redes sociais deram conta que eu estava sempre a surpreender com novidades mas eu também estava tão surpresa quanto todo mundo porque as coisas aconteciam do nada mesmo.

Afinal a teoria do faz a tua parte é verdadeira. O Carrega by Ac fará esse ano 4 anos, há 4 anos mais ou menos eu na busca de um companheiro para os meus tempos livres criei o Carrega by Ac e hoje ele já é nomeado como o FASHION BLOG ANGOLANO DE 2015, ainda não acredito que tenho um prémio cá em casa. É muita alegria.

Viajamos até ao Sumbe para falar de moda na TARDE DE MODA E BELEZA e foi simplesmente maravilhoso. Sensação sem explicação.

Mil convites surgiram e a vontade de envolver em todos era tão grande que nem se adaptava ao meu tempo mas no final deu certo.

IMG_3104.JPG

Somos o que plantamos, por isso, a cada dia eu tento plantar as bases certas para um futuro promissor, muito trabalho,  nada de maldades, cada um deve trilhar o que é seu. Não perco meu tempo a atrapalhar trabalho dos outros, uso esse tempo sim a melhorar o meu.

MEU OBJECTIVO SEMPRE SERÁ A AUTO SUPERAÇÃO…

IMG_3095.JPG

Para terminar preciso e quero agradecer a algumas pessoas como meu presente de Deus ( meu namorado) o que agarrou na minha mão e disse vamos já que estas indecisa então não te preocupes eu vou contigo e foi comigo, fica calma vai dar certo, não te precipites a tua hora vai chegar., vais a televisão de novo? melhora isso, isso e isso,  sai na revista  x desse mes, então vamos comprar,  tem evento mas não quero ir, vai sim eu te acompanho … A minha família meus  acompanhantes incondicionais. Ao Cocles Carlos que em quase todos projectos dele de 2015 ligou e disse Acelga eu quero fazer essa cena vamos? e eu fui e hoje já não somos so jovens assustados como algumas pessoas nos chamaram somos os organizadores da maior gala de premiação de moda de Angola o Angola Fashion Awards.

Meu Deus o meu muito obrigado pioneiro sempre será seu.  E voces pessoal … o que seria de mim sem você  seguidor do carrega ou não que esta a ler essa mensagem agora? Ninguém. Eu escrevo alguém lê, esse  é um processo que até hoje deixa – me sem palavras  mas totalmente agradecida o Carrega não é nada sem  vocês.

Aqui estamos nos 2016, eu Acelga Tráudia Augusto Esteves desejo – vos um 2016 cheio de saúde e todos frutos que poderão colher dessa saúde como trabalho, dinheiro, sucesso, alegrias, concretizações, que Deus ilumine os nossos caminhos e que com fé e muito trabalho alcancemos os nossos objectivos.

 

A vida continua …

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s