Dica Carregada: Bazaar 2 C’s

Hoje vim falar – vos do Bazaar 2 C’s, entre os mil eventos que tive de ir no sábado um deles foi esse bazar, muito sinceramente adorei comprei apenas 3 peças porque durante o dia já havia comprado muita coisa e no final do dia o dinheiro já não era ilimitado hehehhehe. Entretanto, venho partilhar com vocês para que no próximo vocês também possam participar e carregar a serio.

IMG_9511

COMO FUNCIONA?

O Bazaar2C’s é um conceito de loja POP-UP que vende roupas e acessórios do CLOSET, de duas fashionistas Angolanas, a Carla e a Carmén, daí os 2Cs.

As peças, algumas novas outras usadas mas em muito bom estado, são vendidas a preços acessíveis. Na sua maioria tamanhos 36 e 38, e em menor percentagem acima do 38.

No seu conceito original, o bazaar era destinado a ajudar a Carla e a Carmén, a criar mais espaço no seu guarda-fato, contudo, depressa se alargou para um grupo de 5 primas.

IMG_9515

O bazar também tem uma pagina no Facebook com fotos dos produtos, tamanho e o preço dos mesmos.

O espaço no Facebook surgiu para apresentarem e venderem algumas peças desta colecção.

As peças lá publicadas estão disponíveis para COMPRA imediata. Para o efeito é só enviar um email com a referência da peça que quer comprar para bazaar2cs@gmail.com! A equipa Bazaar2C’s depois entrará em contato para finalizar a compra!

IMG_9512

IMG_9517

IMG_9516

Minhas queridas seguidoras, brevemente saberão o que  carreguei desse evento cheio de bom gosto. E deixem desde já parabenizar a equipa do bazar estava tudo muito carregado.

Bjo Carregado by Ac

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s