Look Carregado: Moda Luanda 2015 2º dia

Oi gente, hoje vim falar – vos do evento de moda em Angola que tomou conta do Final de semana passado o MODA LUANDA 2015, um evento que já faz parte do mercado angolano há alguns anos e que esse ano teve como tema AROUND THE WORLD.

O que dizer do evento, sinceramente só gostei do segundo dia, o primeiro além do atraso não gostei de quase nenhuma das colecções apresentadas e nem das atuações mas a vida continua …

O segundo dia no qual usei esse look que vos apresento, não fugiu a regra do atraso mas pelo menos o atraso foi compensado com as colecções apresentadas e as atuações.

Quanto aos prémios atribuídos, penso muito sinceramente que não deveria ter atribuição de prémios nesse evento e caso tivesse que fosse apenas para pessoas ligadas ao ramo da moda que é o foco do evento. Mas é apenas a minha humilde opinião. E ainda assim não concordei com os ”merecidos” de alguns prémios.

Quanto aos blogueiros, acho que já não é um mito falar -se de blogueiros angolanos mas ainda assim tive de esperar sei lá quanto tempo para pegar a credencial de imprensa enfim …

Sobre os looks do evento, estávamos num evento de moda mas parecia mais uma gala porque as pessoas confundem look fashion com look de gala mas valeu a intenção. Ainda temos mil looks cheios de brilhos para usar, por isso, andamos com roupas brilhantes ali e acola a Edel agradece.

Para vos ser sincera pessoal numa escala de 1 a 10 eu daria 6 para o evento. Mas isso é a minha opinião que pode ser diferente da de muita gente.

IMG_7077

Agora vou ter mesmo de falar de mim o macacão foi oferta da minha mãe, mil likes ótima escolha. A t- shirt é da marca angolana Glass & Steel. E o make up foi feito pela Fineza Pailisser. O lenço é da marca carregada By Ac. As sandálias são da Zara. E a minha Manicure só foi possível graças aos esmaltes maravilhosos da marca Risqué.

IMG_7079

Quanto ao meu look a ideia era mesmo criar um look carregado e que fosse de acordo ao evento. Não sei se já vos disse mas a roupa para um evento de moda não tem segredos. É só investigar aquilo que é tendência ou que foi tendência mas que valerá apena criar um look e carregar. Eu optei por usar uma das peças mais carregadas do momento o macacão nos dois dias de Moda Luanda.

A minha ideia de criar esse look surgiu de inspirações de muitos outros looks mas na questão prática quis ter mesmo uma historia para vos contar. Não sei se vocês acompanham as questões históricas ao longo do mundo, mas as mulheres quando começaram a fazer parte do universo masculino e a trabalhar nas fabricas tiveram de se equipar como eles para poder aguentar as jornadas de trabalho e foi assim que uma das peças mais masculinas de sempre passou para o guarda – roupa feminino o macacão.
Usei um macacão e amarrei um lenço como eu não estava a ir para fabrica e sim para um evento dei o meu jeito ao look pus uma t-shirt por dentro e calcei um salto alto super carregado. O lenço foi feito de pano africano para ter mesmo algo que mostrasse a minha realidade e o resto é o que vocês estão a ver.
Espero que tenham gostado.

IMG_7081

O dono da marca Glass e Steel também esteve presente no evento.

O meu make up como já supra citei foi feito pela Fineza Pailisser 😀

IMG_7132

IMG_7131

IMG_7108

IMG_7083

O resto é boato …

Carrega gente … não custa nada

XOXO

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s