Descarrega 2014 – Carrega 2015

Oi gente, chegamos em 2015, consequentemente nos despedimos de 2014. O que dizer de 2014?

“Todos dias temos uma chance de fazer diferente cabe a nós aproveitar ou desperdiçar”.

Dito isso, vamos carregar…

IMG-20141229-WA0018

O ano de 2014 foi totalmente carregado, carregado de projectos, de alegrias, de surpresas, de tristezas. Enfim foi carregado de vida. Porque a vida é isso, a vida é um zig zag sem limites cabe a nós estarmos preparadas para ele.

Já se passaram dois anos desde o nosso primeiro contacto e posso vos ser sincera não vi o tempo a passar. Tudo começou quando voltei para onde nunca deveria ter saído meu país Angola, minha província preferida Luanda. Agradeço a Deus por me trazer de volta a minha casa sã e salva.

Mas claro que nem tudo é alegria, sei que parece que foi tudo um conto de fadas mas não foi. Entretanto, espero sinceramente que o ano passado tenha sido bom para vocês mas mesmo que não foi bom pelo menos nos mantemos vivo e tudo que não alcançamos podemos tentar alcançar em 2015.

IMG-20141229-WA0012

É oficial o Carrega by Ac não é apenas um sonho e sim uma grande realidade que faz parte da minha vida e da vossa que eu tanto agradeço a companhia.
Nunca terei palavras suficientes para agradecer essa dádiva de Deus e principalmente cada pessoa que vê e lê aquilo que escrevo é um sentimento sem explicação.

Como supra citei a melhor coisa foi voltar para Luanda e poder ver de perto e manter contacto com pessoas que eu só lidava pessoalmente. Eu sempre tive o projecto de usar o blog para valorizar a moda angolana e assim o fiz.

No final do ano excedi – me decidi realizar um projecto que estava quase que adormecido por falta de recursos o EVENTO CARREGADO. Por isso, no final do ano fiz o desfile carregado com participação de todos que fizeram parte do conteúdo carregado durante esses 2 anos. De todos os que se comprometeram a patrocionar o meu projecto o unico pratrocionio foi dado pela REFRIANGO com brindes e refrigerantes para o evento muito obrigado. E os meus pais que tudo fizeram para que o evento acontecesse e aconteceu.

O mais difícil não é conseguir e sim tentar. Para os que não maiaram e carregaram no evento carregado muito obrigado.

Para frente é o caminho 😀

Muita coisa terá de mudar ao longo desse ano e vocês darão conta disso. Não é fácil ser alguém aqui em Luanda, mas como eu digo sempre também não é impossível. Já faltou mais … O dia não deixa de ser dia só porque o sol não brilhou 😀

Fora isso … tudo o resto permanece constante 😀

A vida continua 😀

Até porque Deus sabe o que faz e o que desfaz 😀

IMG-20141229-WA0028

Para terminar preciso e quero agradecer a minha família. Meu Deus o que seria de mim sem eles esse ano … nada … tamanha força e ajuda que me deram sem palavras.

Aqui estamos nos 2015, eu Acelga Tráudia Augusto Esteves desejo – vos um 2015 cheio de saúde e todos frutos que poderão colher dessa saúde como trabalho, dinheiro, sucesso, alegrias, concretizações, que Deus ilumine os nossos caminhos e que com fé e muito trabalho alcancemos os nossos objectivos.

Carrega gente … não custa nada

XOXO

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s