Look Carregado: AFW dia 28

Oi gente, chegou finalmente o momento de falarmos nos looks que usei para o Angola Fashion Week. Já vos contei ontem que fiquei muito decepcionada com o que vi, mas enfim voltando a mim. O mais importante em uma semana de moda é para além de usar o que é tendência ser bastante original e eu fui pelos dois lados.

Dito isso, vamos carregar …

Felizmente o tempo de frio chegou. E se há uma coisa chave na hora de vestir isso chama -se estação e dress code. O dress code não precisa de ser dito mas é sempre bom vestir -se de acordo ao lugar e a ocasião. Por isso, não vimos pessoas de de fatos de banho em escritórios nem pessoas de fatos a tomarem banho na praia. A estação do ano também ajuda muito pois é um fator super importante e acho que não preciso dizer porquê.

lc1

Mas fora o que disse acima tenho de vos confessar, meu primeiro Angola Fashion Week e esse foi meu look usado no ultimo dia.

lc3

Dentre os estilistas do dia, um deles foi super esperado por mim, o estilista brasileiro Dudu Bertholini. Por isso, quando escolhi meu look decidi mesmo sem ele me ver usar uma camisa dele de uma coleção que ele fez para Riachuelo. A camisa era super estampada e cheia de cores como é mesmo a cara do Dudu. Então resolvi usá- la com um calção jeans e o meu querido scarpin vermelho.

lc2

Um look super autêntico a meu ver, super fashion e com um fundamento com bases bem solidas …

lc4

Pensando na teoria do clima que nesse momento estamos no Cacimbo, usei a camisa, o calção jeans para dar neutralidade ao look, o scarpin para realçar mais as cores da camisa. Na verdade passou – me pela cabeça usar uma sandália gladiadora de cano alto mais ai o look iria para vertente climática já muito contrária.

lc5

Não poderia deixar de dizer que a ideia do scarpin também surgiu para dar uma certa elegância.

lc

Quanto ao penteado foi mesmo uma ideia pobre que ficou até bem rica com look, apenas prendi o cabelo com ganchos para dar um ar mais arrojado.

lc6

Quanto ao make up, a ideia foi usar um batom vermelho e assim o fiz e sinceramente gostei do resultado.

lc7

Decidi mostra – vos também um pouco do look da minha principal companheira da noite a Cláudia Santos. Super carregada e original.

Camisa: coleção do Estilista Dudu Bertholini para Riachuelo
Calção jeans: Marisa
Scarpin: Zara

Carrega gente … não custa nada

XOXO

One thought on “Look Carregado: AFW dia 28

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s