Papo carregado: Angola Fashion Week 2° dia

Oi gente,  a notícia boa é que eu fui ao Angola Fashion Week a convite de uma amiga, a notícia má é que não tenho coisas boas para vos contar.

É bom nós termos eventos como esses no nosso país mas sinceramente essa edição especialmente o dia 27 foi mesmo “maizomeno” , mais ou menos é a maneira educada de dizer que estava mal. A começar pela mídia que se preocupava mais com os supostos “famosos” do que com pessoal em geral do evento.  Será que é preciso ser dito que todo mundo que vai ao evento pode e deve fazer parte do público alvo deles ?????

Continuando um fashion week é um evento muito importante no mundo da moda, a apresentação a rigor também faz parte desse evento. Se é um evento de moda então vista o que é tendência de moda, simples assim, na falta de conhecimento opte pelo conforto, evite exageros e evite tirar fotos a que se ter noção desses detalhes. 

Mas depois fomos para o que fomos fazer, ver o que os estilistas tinham para nos propor como tendência para os próximos meses e aí vi que fazia sentido tudo o que vi lá fora . A começar do protocolo interno educação 0, a dirigirem – se para as pessoas sem maneiras, fora isso a decoração era muito pobre, adequada para um evento de moda mas pobre mesmo. 
image

O atraso básico de qualquer evento em Angola aconteceu .

Quando os desfiles começaram passaram -me as seguintes coisas pela minha cabeça: Sério? ?? Saí de casa para ver isso??? Cade a criatividade desse pessoal. Notavam -se erros visíveis até aos olhos de quem não entende do assunto.  As colecções eram todas aparentemente normais com excepção do nome do estilista.  Ainda vivemos a base de cópias e achamos que assim estamos a evoluir a moda angolana.  Enfim adorei o último desfile acho que quem fez a produção de moda do mesmo tem muito bom gosto.

Fora a Nsoki que foi extraordinária, acho que têm de começar a escolher melhor as pessoas que fazem actuações nos eventos.

Tem um aspecto que é bom nós angolanos começarmos a cortar a quantidade, está a se precisar de mais qualidade. Primeiro porque vêm pessoas de fora aos eventos e nos simplesmente deixamos as pessoas verem um lado nosso nada a ver. segundo porque nos achamos capazes se fazer tudo só que na realidade não funciona assim.

Numa escala de 1 a 10 eu sinceramente daria 5. Então esse foi meu papo sobre dia 27.

Carrega gente … não custa nada

Xoxo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s