Carregada: Sharam Diniz

Oi gente, a carregada de hoje é super conhecida e dispensa apresentações. Entretanto, foi escolhida pelo carrega por estar sempre perfeitinha e arrumadinha e com looks super carregados e inspiradores. E essa carregada é Sharam Diniz 😀

Dito isso, vamos carregar …

Ela é angolana, linda, estilosa, fashion, elegante e claro carregada. Magra, alta kkkkkk sonho de equilíbrio corporal de qualquer mulher lol enfim …

000000

O objectivo do blog não é aumentar a fama de quem já tem, nem dar fama a quem não tem e sim mostrar a todos que é possível ser um carregado independentemente do seu status social ou conta bancária. A carregada de hoje foi escolhida pelo facto de como disse no inicio ter outfits super carregados e atuais ou seja dela podemos não só nós inspirarmos na hora de vestir como também na hora de comprarmos o que vamos vestir.

00000

0000

00000000

Não me canso de dizer que a estampa africana é a estampa do momento e que os africanos devem tirar proveito disso por duas razões valorização da cultura e o carregamento perfeito. Mas o que mais gosto nessa valorização da estampa africana é a maneira como quem gosta de moda ou de vestir bem, forma looks super atuais e perfeitos como os que a carregada usa nas fotos.

0000000

000

Outras duas coisas que notei nos looks da carregada e que é uma característica que eu noto muito nas pessoas que vestem muito bem a junção do conforto e da simplicidade. Nada de exageros mas sim tudo na medida certa. Reparem que a carregada está sempre bem apresentada e com looks que parecem que foram feitos sob medida. O saber vestir desperta esse detalhe.

00

O outro detalhe são os contrastes dos looks dela, não são nem um pouco diversificados e da maneira correcta de acordo as diversas ocasiões. Não que das outras pessoas não tenham mas tenho por mim que ela foi a carregada que mais mostrou esse contraste.

0

Embora fale pouco sobre o assunto mas ainda assim aconselho a se inspirarem também na maquilhagem dela, são todas também bem equilibradas e carregadas.

Então é isso …

Carrega gente, não custa nada

XOXO

One thought on “Carregada: Sharam Diniz

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s