Carregado: Numala

Oi gente, hoje vamos conhecer mais um carregado, ele é angolano e mora fora de Angola. Mas aqui no carrega a intenção é valorizar o que é nacional independente do lugar aonde se encontra.

Dito isso vamos carregar …

Antes mesmo do carrega ser criado sempre ouvimos muito falar do termo fashionista, hoje vamos conhecer um e vou dizer – vos porquê. Em conversa com carregado ele disse – me que desde pequeno ele sempre gostou de se vestir bem, e que para além do bom gosto dele, ele veste bem por influência de sua namorada que está sempre bem carregada, achei muito linda e prudente tal resposta e decidi partilhar com vocês.

carregado

Os looks do carregado são todos muito ligados a um estilo próprio, primeiro da para notar aquela vontade de estar sempre confortável e depois aquela associação do conforto ao bom gosto com esses looks super atuais e super próprios.

carregado2

Eu antes pensava que só de a pessoa morar fora, já existia aquele preconceito de que ela obrigatoriamente iria se vestir bem. Hoje eu vejo que não é bem assim, é preciso a pessoa saber vestir para poder aproveitar os benefícios que o mundo externo lhe oferece e nem todos sabem fazer bem isso. O nosso carregado sabe.
Essa camisa amarrada na cintura teve seu ressurgimento muito recentemente com a volta dos anos 90 no mundo Fashion. E assim todo mundo que gosta de moda e presta atenção carregou e carregou bem. Fora isso o carregado usa muito jeans e isso hoje é indiscutível porque o jeans é uma peça – chave, must have. Se você é carregada ou é carregado use o jeans. Mas não apenas a calça jeans que é o básico e todo mundo usa saiba ousar, use uma jaqueta, um colete, uma camisa e ai sim já dá para se ver o lado carregado das coisas.

carregado3

Mais inspirações carregadas, dou destaque a todas as escolhas em particular a última essa merece o troféu cinco estrelas e vou já dar – vos outra dica, quem veste bem não veste o que todo mundo veste, não veste porque sabe escolher, sabe selecionar e sabe se individualizar. E o carregado foi escolhido para ser carregado justamente por causa dessas particularidades.

carregado4

Para terminar vamos focar nos acessórios, o carregado não abre mão do relógio por nada e não sou eu que digo são as fotos que provam isso e faz muito bem.

carregado5

Por esses looks todos super carregados e por tantos detalhes perfeitos notados em seus carregamentos o Carrega by Ac não mede esforços e qualifica te como carregado.

Então é isso gente, espero que tenham gostado e que ele vos inspire …

Carrega gente, não custa nada

XOXO

One thought on “Carregado: Numala

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s