Carregado: Stenio Macedo

Oi gente, hoje vamos conhecer mais um carregado que concorrerá no final do ano no top 20 dos carregados de 2014, espero que vocês gostem.

Dito isso, vamos carregar …

O nosso carregado é angolano, super estiloso, Fashion e claro carregado. Eu sou uma pessoa que adora detalhes, olho para alguém bem vestido e me coloco no lugar da pessoa para poder entender o que a levou a escolher tal roupa. E ao analisar os looks do carregado reparei que ele é muito focado nesse aspecto também.

CARREGADO

O que dizer desse carregado é de um bom gosto visível, looks atuais e equilibrados, muito atuais mesmo. Uma mistura de sofisticação e elegância um verdadeiro gentleman. Tenho por mim que o carregado é com certeza uma boa fonte de inspiração para quem gosta de estar sempre bem carregado.

Dos três looks da foto posso dizer que os 3 foram super bem pensados e acertados reparem só nos detalhes que vos digo agora:

Foto1: o jeans sobre jeans hoje um dos look mais atuais impossível. Sem dizer que o jeans é um clássico, o jeans é uma peça chave no guarda roupa masculino e feminino.

Foto 2: Esse é hoje um dos looks mais usados nos blogs de moda masculina do mundo todo, se tiverem duvidas podem procurar, a moda está sempre a quebrar tabus e a junção de um blazer com outras peças que o valorizem é um os investimentos que muito compensa. Acabaram – se os padrões precisa – se de criatividade e esse look é a prova disso.

Foto 3: É um pouco do que foi dito foto passada, é um misto para equilibrar o rigor com o casual, preciso dar um ar de respeito mas preciso de sair mais a vontade com a minha jeans o resultado não poderia ser melhor.

Por fim, os sapatos, grifes do pé bem carregados e atuais eu particularmente adorooo mocassins e adoro ver homens com eles calçados.

CARREGADO2

Essas duas últimas fotos parecem bem padronizadas né? Mas lembram – se que eu vos disse que o carregado adora detalhes reparem na primeira foto, ele não usa a gravata , então não está tão padronizado assim, ele também usa uma coisa que todo homem deveria investir relógio e a combinação do cinto com sapato vocês notaram?

Então é isso gente … espero que tenham gostado e que o carregado possa vos servir de fonte de inspiração

Carrega gente .. não custa nada

XOXO

One thought on “Carregado: Stenio Macedo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s