Descarrega 2013 – Carrega 2014

Oi gente, hoje vamos nos despedir daquele que foi o ano do nosso primeiro contacto carregado. Com certeza e como tudo na vida em alguns lugares já é 2014, em outros está faltando pouco para a chegada dele. Um momento que para muitos é de reflexão e para outros apenas de diversão.

DSC02317

Para uns foi um ano lindo, como esse meu penteado, para outros foi um ano triste e mau, mas para todos foi um ano e se você está lendo essa mensagem, então você alcançou mais uma meta em sua vida.

DSC02308

Um ano onde a globalização fez – se sentir de maneira influente e informativa para aqueles que conseguiram fazer melhor uso dela. Um exemplo disso é o facto de você estar lendo essa mensagem.

DSC02310

Para vos ser sincera, não foi um ano bom para mim, mas consegui romper minhas barreiras e alcançar meus objetivos que por um momento estavam a parecer impossíveis.

DSC02315

Valorizei a minha saúde e alcancei o que eu mais temia não conseguir alcançar, um ano com saldo positivo e saudável.

DSC02322

O resultado final da minha profissional só terei resposta no inicio do ano econômico mas se Deus quiser, conseguirei.

DSC02318

Para 2014, muita saúde, muita saúde, muitos carregamentos de valores morais, que as pessoas tenham noção que não existem só pessoas necessitadas na época do Natal mas que o ano todo para algumas pessoas é uma luta constante por um prato de comida, peço a Deus sabedoria para que a distinção do bem e do mal esteja mais visível e a valorização do ser humano como ser humano. Tudo o resto depois disso torna – se mais fácil.

Por isso, meus carregados e minhas queridas carregadas, que 2014 a gente dobre os carregamentos, que os vossos espelhos fiquem satisfeitos com as inspirações carregadas que o Carrega by Ac postará.

Fora isso, tudo o resto permanece constante, por isso carrega gente … não custa nada 😀

Eu Acelga Tráudia Augusto Esteves, agradeço a vossa companhia durante esse ano e aguardo por vocês em 2014. Muito obrigado por tudo.
Vocês podem não acreditar mas vocês já me fizeram rir muito em 2013, mesmo nos piores momentos. Quando é que eu ia pensar que conseguisse fazer algo e que as pessoas fossem aceitar o que eu faço, só Deus e vocês, muito obrigado.

1450924_612593518776267_90907357_n

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s