Oi gente, hoje vamos falar disso aqui
Di and Ri 😀
Rihanna disse para Glamour magazine que a princesa Diana era seu ícone de estilo. lol. Rihanna disse: “Cada olhar estava certo. Ela era gangsta com suas roupas. Ela tinha esses chapéus loucos. Ela tinha casacos oversize. Eu amei tudo que ela usava. Por essa razão a asos buscou provas dessa influência da Daiana na vida Fashion de Rihanna.
o Blog da Asos fez melhor… foi buscar provas dessa influência …
Sinceramente achei não muito bonita a comparação mas acho que faz sentido e espero com essa comparação dar – vos algumas dicas.
Dica 1. A moda vai e volta por isso deitar roupa é a maior burrice que pode ser feita. Um bom exemplo é que a comparação está ser feita entre alguém que morreu noa anos 90 e alguém que está viva nos tempos atuais.
Cada foto é inegável a influência mas seria bem melhor se a Rihanna pegasse o lado Lady dela também …. não acham??
Essas roupas volumosas para quem nasceu nos finais dos anos 80 e teve a sua infância nos anos 90 sabe o que foi usar esse tipo de roupa hehhehehh bateram bwé 😛
O lado bom dessa comparação é mostrar para as pessoas que se inspiram na Rihanna que nem tudo está perdido, até pk ela foi comparada com uma lady e com uma maneira de vestir muito mais ”vestida” que a dela
Eu sempre digo que o facto de se ter a mesma roupa não nos torna iguais, também digo que os estilos são diferentes e devem ser respeitados.
E um conselho que não tem nada a ver com a moda, não se comparem com ninguém inferior a vocês, porque sempre que vocês tiverem essa brilhante ideia, vocês serão vistos como melhores e nunca conseguirão evoluir, comparem – se alguém que valha a pena e que de certa maneira vos fará ter vontade de evoluir
e por fim um look super carregado 😛 kkkkkkkkkkkkkkkk adorooooooooo essa jaqueta colegial perfeitinha ela.
Então foi isso vi essa comparação na pagina do facebook da Asos e achei interessante posta – la aqui 😀
m
Gostei da comparação e a Rihanna foi genial!
GostarGostar
brutla, este post está high level
GostarGostar