Livro: Carrega by Ac – Eu e a moda

Mas continuando, o problema das Fast fashion (moda acessível) é aquele do *quando a esmola é demais o santo desconfia*, o barato sai caro, por isso a Zara é considerada a melhor, ela não é tão barata mas ela te dá a qualidade que uma Primark, uma C&A e uma Forever 21 algumas vezes não te dão.

Zara para mim só mesmo em saldos. Mas não posso negar que compensa, uma peça de roupa da Zara, por isso, as fashionistas não abrem mão dela e com razão.

Outra, a Zara oferece exatamente o que passou na passarela, não haverá como você não se render, mas foi o que eu disse, o primeiro passo são as semanas de moda e só depois as Fast fashion.

Para além da Zara existem outras Fast fashion muito boas e com qualidade inquestionáveis como a nossa querida Topshop (Inglesa), etc. Na verdade, para mim, a Europa é o melhor continente para se falar em moda, logo as melhores Fast fashion também se encontram lá.

Outra característica dos blogues de moda é mostrar às pessoas como usar as tendências, já sabemos aonde podemos compra-las, agora vamos começar a usá-las.

Os estilos são e sempre serão diferentes, podemos até ter os mesmos gostos,por exemplo, gostarmos do mesmo blazer mas na hora de usar estaremos totalmente diferentes. Por isso, sou contra as blogueiras que trabalham a base de looks apenas porque estarão apenas a vender sua imagem e a ensinar pouco.

Sou completamente a favor do Street style (moda de rua), a diversidade de estilos fascina – me, acho lindo as principais ruas de moda espalhadas pelo mundo todo e não só.

Mas a questão do uso no blog é feita de várias maneiras, os looks, o Street style, a dica carregada, carregadas, etc., faço de várias maneiras porque cada um terá a chance de se identificar com o que achar melhor para si e algumas vezes posto meus próprios looks para mostrar que não se trata de propaganda enganosa, eu também uso o que eu posto.

Para melhor identificar o como usar, tenho no blogue um quadro chamado Carregada, pessoas normais que eu admiro o estilo delas, na maioria das vezes não são pessoas famosas, porque o objetivo do blog é mostrar que a moda é para todos, são pessoas normais mas com um estilo super carregado.

O que me decepciona nesse quadro, quando converso com algumas vejo que o que as salva é o bom gosto apenas e que de certa maneira já é meio caminho andado, mas são pessoas que de moda só sabem comprar o que esta a se usar e são admiradas por muita gente por estarem sempre bem apresentadas. Outras são mesmo carregadas no verdadeiro sentido, pacote completo estilo = bom gosto + moda e essas são as minhas preferidas porque com elas eu posso falar sem traduzir os termos fashion.

Com as carregadas também constatei que as pessoas admiram pessoas erradas, baseiam-se no dinheiro, acham as pessoas ricas bem vestidas porque têm mais possibilidades de comprar.
Na moda menos é mais, estilo, bom gosto, via fashion, dinheiro nenhum compra, no máximo você paga um consultor de moda para te ajudar mas o consultor não é você. Então não é você que eu devo admirar.

É o que eu já disse luxuria e inveja, sucesso de muitos blogues de moda. Eu não gosto de golpes baixos, vou mostrar-vos o meu trabalho e não o que possuo. Portanto, foquem no meu trabalho não na bolsa, seja ela de que marca for.EU NÃO SOU RICA.

Assuntos dos quais não domino, também não abordo e se me perguntam sou suficientemente sincera para dizer que não sei abordar tal assunto.
Não sou uma enciclopédia do mundo da moda, ajudo com o que sei e não meço esforço para explicar sobre aquilo que sei, o que não sei investigo porque se uma pessoa perguntou – me é porque existe uma inquietação no ar, então tenho de me preparar para responder a altura a próxima vez que me perguntarem.

Apeguei-me as fontes, bíblias fashion, VOGUE, ELLE, COSMOPOLITAN, entre outras,qual a importância de uma bíblia na vida de um crente? ela o indica o melhor caminho a seguir e aí está a importância das melhores revistas de moda.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s