Livro: Carrega by Ac – Eu e a moda

Durante algum tempo, eu recorri ao Google para saber como vestir algumas roupas e comecei a notar que alguns looks que eu via em algumas pessoas também eram baseados em pesquisas no google.

Aí comecei a coleccionar no meu Pc imagens, para que essas imagens me orientassem não só no momento de vestir, mas também no momento de comprar roupas.

Algum tempo depois por curiosidade, resolvi ir para os sites das imagens. E foi aí que comecei a me fascinar com o mundo dos blogues de moda. Comecei a ler e entender melhor aquilo que eu via nas passarelas do Fashion Tv e a melhor forma de aplicar na prática tais tendências.

Antes o único termo que conhecia de moda era “está na moda”, “está a se usar muito” … antes eu também usava o que todo mundo estava a usar e algumas vezes me baseava no Fashion Tv para comprar.

Mas, eu sempre tive trauma de sair a rua e encontrar alguém com a mesma peça de roupa que eu, então sempre que vestisse pensava em algo único.

Mas a curiosidade e a vontade de estar actualizada me fizeram continuar a ver e a rever esses blogues que o google me oferecia e a me identificar com eles. Conheci muitos blogues americanos e brasileiros mas a maioria deles já nem visito mais.

Comecei a ser selectiva, de 200 preferi apenas 10, mas aqueles 10 que valessem muito a pena (essa característica me acompanha até hoje). Mas como já disse deixava essas imagens guardadas no meu pc.

Pelas surpresas do destino o ano passado(2012), a universidade qm que eu estudo entrou em greve e fiquei de Maio até Setembro sem ter nada para fazer porque a minha única e exclusiva ocupação hoje é o estudo. Fiquei de Maio até Julho no Brasil e depois fui para Luanda aonde fiquei até Setembro. E nesse espaço de tempo fiz tudo o quanto me foi possível até que comecei a me cansar e a precisar ocupar meu tempo com algo que me fosse fazer sentir útil e foi aí que resolvi recuperar uma página minha no Facebook.E comecei a colocar aquelas fotos que estavam no meu Pc e comecei também a fazer algumas perguntas como: Você acha que para ser fashion precisa usar marcas?

Não mudei o nome porque a página já se chamava Carrega by Ac. Carrega termo usado por mim para significar tudo, se você for sair, você pode dizer que vai carregar; e por aí um termo multi usado. By termo inglês que em português significa por ou com. Ac é a abreviação de Acelga Esteves. Por isso Carrega by Ac significa de uma maneira mais fashion, Moda com Acelga ou Moda de Acelga por aí.

One thought on “Livro: Carrega by Ac – Eu e a moda

  1. Acelga, olha devo dizer que estar a ver blogues de moda, que no meu caso eram mais blogues de fotografia,muito adaptado ao estilo Fashion street .. eu armazenava GB de imagens…. graças a Deus não tenho vergonha e pelo contrário agradeço cada blogue que li.. ajudou bastante .
    abreijos Acelga

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s