Livro: Carrega by Ac – Eu e a moda

Eu sinceramente não pretendo agradar 1001 pessoas com esse livro, nem desagradar 1001 pessoas, pretendo apenas tirar do interior para quem se sentir a vontade para ler.

Mas Acelga porque parte um ?
R:Porque todo mundo tem um começo.
Porque você e a moda ?
R:Porque vou exteriorizar coisas minhas no mundo da moda.
Porque escrever um livro?
R:Porque não escrever um livro?

Agora que tudo foi esclarecido vamos ao que interessa Acelga Tráudia Augusto Esteves, comecei a escrever esse livro com 23 anos de idade, mas ate ele chegar ao fim já terei 24 anos.

Nesse momento ainda estou a cursar Direito na Universidade Federal de Uberlândia, ainda tenho cara de 18 anos e ainda me visto como se tivesse 18 anos e a única coisa que me faz crer que não tenho 18 anos é a minha idade cronológica, essa não parou, não para e cada ano me afasto mais dos 18 anos até o dia que talvez nem lembranças eu tenha mais dos tais 18.

Sou segunda filha entre quatro filhos, todos angolanos, tal como meus progenitores Emília Manuela Augusto Esteves e Julio Loth Faria Esteves. Com tempo deveria me afastar mais dos meus pais e querer viver a minha vida, mas não consigo porque não suporto a ideia de que um dia eu irei morrer e eles chorarão a minha morte, então quero aproveitar tudo o que eles me podem dar seja alegria ou tristeza é a nossa vida, é a nossa historia.

Meus irmãos, minha irmã mais velha Inóspita Coutinho,26 anos, casada, mãe de 2 filhos ( Edwine e Wilbert); Haroldo Randelth Augusto Esteves, 22 anos, solteiro; Antera Loemy Augusto Esteves, 12 anos, minha secretária hehhehhe adoroooo.

Esse é o básico.

Minha vida continua vazia, amo e sou amada mas não sou casada, nem noiva, apenas namorada.

Amo tudo o que me faz bem, até desconhecidos mas não me apego a tudo porque dos melhores vinhos também saem grandes bebedeiras.

Sou mais realista do que agradável, talvez por isso as pessoas temam a minha presença mas ainda assim não suportem a minha ausência.

Aprendi a ser feliz comigo mesma e parei de esperar coisas que as pessoas nunca me poderiam dar. Alguns chamam isso de egocentrismo, eu chamo a isso forma de sobrevivência.

Algumas pessoas vem pessoas de personalidade forte como convencidas, achadas, metidas, etc. eu vejo essas pessoas como felizes. As pessoas sempre encontram motivos, ainda que desmotivados,então se for para me atirar uma pedra que seja eu a dar a pedra, que eu conte com a pedrada e que eu consiga que essa pedrada não me atinja.

Acredito em Deus, assim como eu acredito nos meus pais. A igreja não me livra de realidades mundanas, mas me dá força para enfrentá-las da melhor maneira possível. Católica de berço não concordo com tudo que tem na minha religião, mas eu vou a igreja para falar com Deus e como ate hoje está a dar certo, o resto fica como resto. Assim como respeito outras religiões pois assim como eu foi a maneira que eles encontraram de falar com Deus, que é o mais importante.

Ao longo da minha vida, já ouvi muita gente a me adjectivar como uma pessoa inteligente, agradeço muito terem reconhecido esse lado em mim que hoje nem eu mesma tenho certeza que exista em mim.

Acredito que as melhores lições de vida aprendemos com estranhos, e com certeza não se pagam e nos deixam a pensar, nos deixam super intrigados e tocam a nossa alma e dão mais pureza ao nosso espírito.

Sou de opinião que todo mundo deveria por em pratica a sua educação básica, bom dia, boa tarde, por favor, obrigado, com licença, etc., porque ela será a primeira impressão que você irá passar seja para quem for.

A ingratidão é inevitável, mas não tão inevitável como afastamento que ela acarreta como consequência. Assumir erros não é uma maneira de revogar a ingratidão mas uma maneira de assumir seu lado humano e principalmente afastar esse afastamento.

E a moda ?

A moda é um sonho que se tornou realidade graças ao blog.
Hoje o Carrega by Ac tem 8.400 visitas em 9 meses de criação e uma página no facebook com 1.080 curtes, um instagram com 80 seguidores, um twitter com 20 seguidores ou seja uma mini expansão virtual, com um pouco de aceitação.

Blog: http://www.carregabyac.com
Facebook page: Carrega by Ac
Instagram: @carregabyac ou carrega by ac blog
Twitter: @carregabyac

Funciona assim: o conteúdo principal encontra-se no blog, sendo usadas as redes sociais para divulgação do conteúdo do blog.

Compensa ?
R: Não. Mas já é um começo, as redes sociais são muito influenciáveis e muito rápidas, sendo um bom lugar para expandir conteúdos ainda que suas adesões não sejam muito consideráveis.

… vai continuar fiquem atentos

by Acelga Esteves

4 thoughts on “Livro: Carrega by Ac – Eu e a moda

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s