Sessão de Descarrego: Há coisas fantásticas não há?

Oi gente, hoje ao contrario das outras sessões vamos pensar de uma maneira mais pratica e realista, nas outras eu faço com intuito de prevenir as pessoas de certas atitudes, mas hoje eu queria mesmo de certa maneira expressar meu descontentamento por alguns acontecimentos.

Vou falar primeiro da MODA ANGOLANA DO TCHUNA BABY, no começo apareceu como uma brincadeira foi alvo de mil criticas, mas depois virou moda, o calção mudou de nome passou para TCHUNA BABY, surgiram ate musicas para dar mais força a moda e o que era anormal passou a ser normal. Desculpem essa frase mas há coisas que sinceramente …

Eu ouvi uma vez uma frase em um filme, que cada absurdo que eu vejo eu penso nela, ela se resume em dizer que o problema não eh existirem regras, mas sim as exceções que se dão a regra, porque essas exceções acabam sempre depois por se tornarem regra.

E após a exposição já podemos focar nos atuais XUXUADOS e XUXUADAS, gente Vergonhoso, mas assim vergonhoso mesmo, e assim problema nem são as leggings mas as pessoas que as usam sem roupa interior (cueca, calcinha, biquíni, tanga), enfim … povo quer andar nu e prontos, vamos vender o peixe mas para que não restem duvidas vamos dar amostra grátis lol.

Mais uma vez, assim como no tchuna Baby, primeiro criticaram, meteram a rodar a foto de duas moças com o suposto v de vingança marcado (que eu particularmente chamo de W porque forma V quando se tem roupa interior, sem ela eh w mesmo o inventor da roupa interior deve estar muito feliz com essa nova forma de se apresentar) no instagram, no facebook e quantas mais outras redes sociais e pouco depois começaram a aparecer mais fotos o que era para evitar se tornou normal. Pessoal começou a comentar fotos usando termo xuxuado e xuxuada para denominar Sexy as grandes exposições corporais, quanto mais se mostra mais xuxuado eh.

E o que era para ser uma versão feminina de péssima apresentação se tornou algo unissex para denominar pessoas supostamente Sexy, lol coisa triste, vi ontem foto de um conhecido no insta com as partes baixas todas marcadas e ele escrevendo xuxuado, oh gente pk … melhor de tudo são pessoas com bastante capacidade de discernimento e assim complicado demais.

Poderia escrever muita coisa mas penso que cada um de modo particular deve escolher o que deve usar e o que não deve usar e eu não sou a pessoa mas apropriada para pensar por ninguém, só espero que com esse post as pessoas tenham mais noção das coisas e caiam na real.

Já postei o seguinte na ultima sessão de descarrego

Gente tenho visto em alguns instagram os homens escrevendo o V e fiquei curiosa mas sinceramente não foi novidade.
Hoje as pessoas estão muito preocupadas com a aparência corporal, gente todo mundo tem corpo aquela perna que você mostra embora malhada todo mundo tem uff. Então as leggings aquelas que deixam toda mulher um mulherão, essas mesmo vêm trazendo um erro incrível, as pessoas descobriram que podem exibir seus queridos atributos corporais usando uma legging super marcada, ai a gente saí a rua e ve pessoas com legging marcando a virilha super indecente, rabo super marcado até parece que a pessoa não pós cuecas. Gente nada a ver mesmo. Usem t-shirt, Camisas compridas tirem a vulgaridade.

Podem ver aki https://carregabyac.com/2013/07/01/sessao-de-descarrego-3/

One thought on “Sessão de Descarrego: Há coisas fantásticas não há?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s