Papo Carregado : Os saldos

Saldos

Oi gente, primeiro queria dizer – vos que a intenção desse post é ajudar -vos e eu espero que seja alcançada. Segundo vamos pensar juntas, o que será que você pensa quando você lê em alguma loja Saldos?? Eu não digo que todo mundo seja assim mas a maioria das pessoas pensa em quantidade e não qualidade, porque quando está tudo em saldo a pessoa realmente compra mais do que o habitual. Acontece que pensando assim você acaba levando muita coisa e não usando quase nada, porque você comprou pelo preço não pelo que você precisava.

Então, pensando em tudo que citei resolvi fazer esse post. É bom que as pessoas saibam que os saldo não são só em julho ou em janeiro, ao longo dos meses as lojas fazem suas promoções, o problema é que não faz parte da rotina diária de ninguém ir ao shopping todos dias ver aonde é que tem promoção.

As pessoas vão ao shopping com objectivos tipo uma roupa para uma saída, seja ela um passeio, um aniversário, um casamento, sei lá precisando as pessoas recorrem a ele, e têm já em mente aquilo que elas precisam e vão direito ao ponto.

Acontece que quando você gosta de moda você terá um objectivo a mais para ir ao shopping, sem ser uma saída, como por exemplo procurar tendências e atualizar seu guarda – roupa a elas.

E nesse sentido os saldos de julho e janeiro são muito úteis, as tendências são lançadas de acordo as estações do ano, elas são lançadas duas vezes e dividas em estações mais frias e menos frias, assim temos Outono/Inverno e Primaveira/Verão. Porque que estou a dizer -vos isso porque como cada estação vem acompanhada com as suas tendências quando você for comprar nos saldo você também deverá observar isso, que será mais do que uma ajuda para as suas compras.

Tendências para primaveira/verão que saírão nas lojas a partir de Agosto ou Setembro, aqui no Brasil são aquelas que brilharam nas Europa ou ainda estão brilhando nesse momento visto que ainda é verão por lá kkkkk são elas : Quimono, Oriental, babados, stripes, xadrez, metálicos etc. (já fiz um post sobre elas aki no blog).

Tendências para Outono/Inverno para os países frios são Branco, azul marinho, estilo masculino, xadrez, cortes amplos, malhas, metalizado por aí gente.

Então não sei se notaram mais há uma repetição do metalizado então comprar uma peça assim na promoção compensa, estilo masculino também está repetido e por ai, etc.

Fora as tendências, existem peças essenciais em qualquer guarda roupa e em qualquer estação que compensa investir, exemplo uma calça jeans, uma regata, um blazer, um cardigã, vestidos de festas, as roupas estampadas sapatos como sabrinas, sandálias,etc. As peças em P&B que agora aparecem em todas estações hehehheh clássicas 😀 por aí gente.

E as cores também porque estações como a primaveira e o verão as cores são mais quentes, mais vivas, mais chamativas como amarelo, vermelho, azul, lilas, verde, laranja, por aí. Já as outras (Outono/Inverno) as cores são mais neutras, tons neutros,mais escuros, cinzento, cor de vinho, bege, branco, preto por aí.

E não se eskeçam de peskisar os preços 😛

É isso gente não sei se ajudei mas era esse o papo que eu queria ter com v6 espero que gostem bjãooooo.

by Acelga Esteves
carrega gente … não custa nada

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s